EVANGELISE POR: Satélites Artificiais, Televisão, Rádio, Computador, Fax, Telefone Internet

Estes meios exigem grandes somas em dinheiro para efetuá-los, todavia fornecem uma cobertura planetária. A Igreja deve orar por tais domínios e participar de forma corporativa e cooperativa para levar a efeito a evangelização por tais serviços. A janela 10 x 40 tem experimentado o impacto evangelístico através da Televisão e do Rádio por satélites e pelo serviço de informática.

Muitas denominações têm operado através das Emissoras de TV e Rádio convencionais, outras têm criado os seus próprios sistemas de comunicação por cabo e por assinatura; tanto uma forma quanto outra demanda elevados custos, e requer cooperadores. Deus pode contar com a sua cooperação? (1Co 3:9).
Jesus Cristo é o Senhor!

As Emissoras de Rádio e Televisão On-Line têm sido largamente usadas, embora o seu custo de produção seja elevadíssimo, a manutenção das páginas de áudio é caríssima e requer-se técnicos altamente especializados.

As Emissoras de Rádio Comunitárias são de tremenda abrangência para a Igreja local, mas esbarra nas restrições legais de funcionamento, na falta de pessoal qualificado, no alto custo do material e da manutenção. Ouse montar uma e colaborar com a sua operação em nome de Jesus Cristo.
Veja: Ministério de Rádio e Televisão Cristãs