Povos não Alcançados -
O que fazer em relação aos povos não alcançados?

Jesus Cristo disse:
Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)

A Primeira coisa a fazer é descobrir e localizar, o POVO NÃO ALCANÇADO, depois pregar-lhe o Evangelho de Jesus Cristo em testemunho (Mt 24:14)

Jesus Cristo prometeu e garantiu à Igreja dizendo:
Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu Nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

De fato, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus.




A criatura aguarda a manifestação
dos filhos de Deus

E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam. (Mc 16:17-20)

A Igreja de Cristo tem a Unção do Espírito Santo para evangelizar os pobres, libertar os cativos, dar vista aos cegos, por em liberdade os oprimidos, anunciar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus, para expulsar os demônios, para falar em línguas, etc.

Há poder no Sangue da Aspersão. Há poder na Aspersão do Sangue.


Tão logo um povo seja alcançado pelo Evangelho, os novos crentes devem ser batizados e dado, em nome de Jesus Cristo, início a uma Igreja Local, pois “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou no meio deles” (Mt 18:20); base real para a Igreja de Deus fluir congregacionalmente. O próprio Espírito Santo se encarregará de fazer o resto do trabalho (Fp1:6).

Veja: Projeto Adote Um Povo


Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Faça sua doação!

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Desenvolvido por R20