Com a Palavra o Bispo Carlos Alberto

O que é a Comunidade Missionária Mundial- C M M?

É um Ministério Evangélico que desenvolve uma Realidade Evangelística baseada em Mateus 24:14, com um encargo profético (Ap 19:10) de trazer ao povo de Deus a realidade iminente do Arrebatamento da Igreja, e para que tal se concretize, precisamos ter por alvo final o esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial
(Mc 13:10).

O Senhor Deus deixou claro que a Igreja é una (1Co 6:17) em Jesus Cristo, e somente quando concebermos (Jo 17:21) em toda a sua essência acabaremos a Obra de Deus. Os dois ou três de (Mt 18:20) é muito mais que estar juntos, porém requer-se comunhão, unidade (Sl 133), (1Co 1:9), (Hb 2:11-13).

Logo, além da vocação sobrenatural de sermos o templo sagrado do Espírito Santo na Terra (1Co 3:16) e, por conseguinte temos o encargo da Grande Comissão (Mt 28:18-20) (Mc 16:15) (At 1:8), temos recebido também a missão profética de chamar a Eleita para o desfrute da unidade/comunhão (Sl 133)
(Ef 4:1-6)
; e para o exercício constante da tarefa missionária de Evangelização Mundial com vistas a esgotá-la (Rm 11:25) (1Co 15:58) (1Cr 28:20) (Lc 13:32).

A Comunidade Missiona Mundial - C M M tem recebido de Deus revelas Escrituricas que nos levam a ter certeza quanto ao Arrebatamento da Igreja, ainda dentro da nossa geração (Os 6:1-3) (Le 10:35) (Mt 20:2). Cremos que vivemos a última geração da dispensação da Igreja Militante. Veja em Declaração de Fé.

Culto Domiciliar

Qual o Propósito da Comunidade Missionária Mundial?

O nosso propósito é o propósito de Deus, isto é, compartilhar com todos os homens a VIDA DE DEUS pelo testemunho que Deus dá acerca de Seu Filho dizendo: “Aquele que crê no Filho de Deus tem em si o testemunho. Aquele que não dá crédito a Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca do Seu Filho.

E o testemunho é este: Que Deus nos deu a VIDA ETERNA, e esta VIDA está no Seu Filho.

Aquele que tem o Filho tem a VIDA; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a VIDA” ( 1Jo 5:10-12 ).

Para levarmos a efeito tal insigne propósito, o Ministério Comunidade Missionária Mundial – C M M, através dos servos de Deus, tem recebido do Cristo em Ressurreição um leque de mensagens e serviços espirituais, cuja essência emana da Bíblia Sagrada, a inerrante e infalível Palavra de Deus, cujo Espírito da Profecia é o Testemunho de Jesus Cristo.

Tal propósito a nós delegado objetiva conscientizar e exortar em amor a Igreja do Deus Vivo, no poder do Espírito Santo, quanto à necessidade do Esgotamento da Tarefa Mundial de Evangelização em nossa geração para que experimentemos o Arrebatamento da Igreja, A Noiva de Jesus Cristo, Aquela que será a Mulher do Cordeiro ( Ap 21 ).

Neste site você encontrará profundas revelações do Espírito Santo que te proporcionarão intenso desfrute do Deus Triúno e das riquezas insondáveis do Reino, enquanto você terá as mais excelentes opções de servir em seu espírito regenerado de forma contínua ao Deus em Ressurreição, o Espírito que nos dá a VIDA (1 Co l5: 45). Seja bem vindo e navegue no oceano do Espírito Santo, e que o Senhor seja com o seu espírito. Amém.