Missão Mundial - Perfil dos Missionários no Campo e Como Ajudá-los


Ao longo dos anos de serviço da Comunidade Missionária Mundial – CMM, o Senhor Deus tem levantado, capacitado, diplomado, ungido, consagrado e separado mais de 235 Obreiros / trabalhadores para a Seara.

Neste link a Igreja de Deus poderá conhecer um pouco do perfil biográfico dos Obreiros da Comunidade Missionária Mundial e em aliança espiritual conosco que servem integralmente como Missionários Cristãos Evangélicos.

Apresentaremos abaixo a relação nominal com a função e campo de atividade de cada um Obreiro de Deus, para conhecê-los basta que você click sobre o nome na relação abaixo e será aberta a sua página.

Que o Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos conceda no Espírito Santo entranháveis afetos, mútuo amor e comunhão para que unidos pelo Sangue de Jesus Cristo, consoante as Escrituras Sagradas, possamos dar em plenitude o Testemunho que Deus dá acerca de Seu Filho para sermos ARREBATADOS. Somos um só pão e um só corpo em Cristo Jesus; e aquele que se une ao Senhor torna-se um só Espírito com Ele (1Co 6:17) (1Co 10:17).

Neste propósito em amor pela causa total do Reino de Deus e Sua justiça, estendemos nossa destra de fidelidade procurando pela sua, na certeza de encontrá-la para a glória de Deus. Vitória no Cristo em Ressurreição, O Espírito que nos dá A Vida.

Missionário faça aqui o seu cadastro.
Indique este site em nome de Jesus Cristo.
Divulgue, Colabore, Patrocine a Obra de Deus.

cmmmt2414@hotmail.com

marquescarlosalberto@bol.com.br


Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Faça sua doação!

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Desenvolvido por R20