Palavra do Bispo: Carlos Alberto Marques
Aos Evangélicos

Ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, toda a honra, toda glória, toda majestade, todo domínio e todo poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém!

Por meio do meu Espírito Regenerado pelo poder de Jesus Cristo em ressurreição, O Espírito Regenerador que me dá Vida quero dar a todos os santos as boas vindas ao site www.arrebatamentodaigrejacmm.com.br, cujo propósito é servir a Deus de forma decisiva e final para que a Sua Igreja possa completar a Tarefa de Evangelização Mundial para que possamos experimentar o ARREBATAMENTO DA NOIVA DE CRISTO e celebrarmos a CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO.

Você pode conhecer o conteúdo deste site através do Mapa. Desejamos de todo o nosso coração que ao navegar nele você possa receber, pelo Espírito Santo, o desfrute da Vida de Deus e permitir que Deus desfrute de você e que na mesclagem mútua do Espíritos Santo com o Espírito Santificado seja manifesta a glória do Deus Triúno.

Sob a autoridade do falar do Sangue da Aspersão de Jesus Cristo, que fala melhor do que o sangue de Abel, com ósculos santos de amor, subscrevo na certeza de que o Espírito Santo nos conduzirá em triunfo até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura plena de Cristo.

Em breve te vejo glorificado nos ares, até lá!

Cordialmente em Cristo Jesus
Bispo: Carlos Alberto Marques