O que Oferecemos

Participe de nossos Cursos

Oferecemos primeiramente a nossa destra de comunhão (Gl 2:9).

Cursos:

- Missões e Finanças
- Arrebatamento da Igreja e a Posse do Anticristo
- Teologia Sistemática
- Fundação e Administração de Igrejas Pioneiras
- Cooperativa Missonária Mundial

Conferências, Palestras, Estudos, Acessorias Eclesiástico-Missionárias e Parcerias para o Envio de Missionnários

Estamos abertos a estabelecer aliança espiritual e operacional com todas as Igrejas Cristãs Evangélicas no mundo. Aceitamos propostas para implantação de Igrejas (no Brasil e exterior).

Participa conosco:

- Projeto Angola - Àfrica
- Ministério da Misericórdia
- Projeto 454 cidades de Minas Gerais
- Igreja na Amazônia

Temos um Seminário Teológico por correspondência.

Buscamos comunhão e parceria com Igrejas, Convensões, Seminários, Projetos, Ministérios, Emissoras de TV, Emissoras de Rádio, Jornais, Revistas e Editoras, Agências Missionárias e Publicitárias.

Oferecemos a oportunidade de poder estabelecer um Poderoso Movimento contínuo de orações. Veja Roteiro de Oração.