Nossos Objetivos

Esta alma aguarda pelo Evangelho

Desafio Cidades e Favelas

Desafio das Aldeias

Quais os Objetivos da CMM?

Servir de instrumento Profético nas mão de Deus, para veicular mensagens que tragam à consciência da Igreja a preocupação de nos unirmos em Cristo pela causa do Reino de Deus (Jr 1:5) (Ez 33:33).

Buscar facilitar o serviço unificador do Espírito Santo (Ef 4:3,13).

Servir de canal para que o Espírito Santo mobilize a Igreja de Cristo com vistas à consumação da Evangelização Mundail (Ec 3:1).

Desafiar toda a irmandade do planeta terra a ocupar maciçamente os meos de comunicação com a pregação do Evangelho pleno (1Co 9:19,23) (2Tm 4:2)
(Mt 10:27).

Desafiar a Igreja a implantar Congregações em campos pioneiros (terras virgens) onde o Evangelho ainda não foi pregado (Rm 15:20,21) (Sl 2:8)

Desafiar a Igreja a suapender por um ano qualquer investimento material, e aplicar todo o recurso nesse período exclusivamente no esforço missionário mundial (Pv 11:30) (1Co 2:2).

Encorajar as várias Igrejas no Planeta Terra a associar-se em cada cidade e enviar para campos não evangelizados o maior número de missionários.
Veja em Evangelize.

Notificar a Igreja que estamos dentro do tempo prescrito por Deus para sermos arrebatados (lc 21 :24) (1Ts 4:13-18) (2Pe 3:8,9).
Veja em Arrebatamento/Reflexões.

Veja em Ministérios Alternativos - Seja um Missiononário

Abrir para a irmandade o contedo Rhema de (Mt 24:14) (At 1:8) (Ap 19:10).

Comunicar a Realidade Evangelística (Mt 24:14) ao maior nmero de líderes da Igreja no mundo. Ajude-nos a divulgar este site.

Buscar comunhão espiritual e operacional com toda a irmandade cristã evangélica (1Co 1:9) (Sl 133) (Hb 2:11,12).

Formar, treinar, aperfeiçoar, nomear, consagrar, ordenar, sustentar, enviar, receber e compartilhar a fé e as experiências com o maior, e ao maior número de Obreiros Evangélicos possível.

Pesquisar, informar e estabelecer alianças com Igrejas, Agências Missionárias e Projetos Evangel´sticos, Movimentos de Mobilização, Redes de Intercessão, Centros de Pesquisas, Institutos lingísticos, Movimentos Missionários, Sociedades Bíblicas, Aviação e Marinha Missionáras, Rádio e TV, etc.