Arrebatamento da Igreja - CMM - Juiz de Fora

Ministérios Alternativos - Missionário Paralelo


Um ao outro ajudou e disse esforça-te

Há poder no Sangue da Aspersão. Há poder na Aspersão do Sangue de Jesus Cristo.
A grande última arrancada da Igreja de Jesus, cremos está por acontecer, e cremos que a Comunidade Missionária Mundial através da Realidade Evangelística Mateus 24:14 não deseja estar fora do contexto evangelístico mundial,e você não vai marcar presença neste acontecimento singular? Observar (1Co 15:58) (Ap 22:12) (Hb 10:35).

Vemos em Êxodo 17:8-14 um exemplo de Missionário Paralelo, para o povo de Deus obter vitória: Moisés, Josué, Arão e Hur. “ Fez Josué como Moisés lhe dissera, e pelejou contra Amaleque; Moisés porém, Arão e Hur subiram ao cume do outeiro. Quando Moisés levantava a mão, Israel prevalecia; quando, porém abaixava a mão, prevalecia Amaleque. Ora as mãos de Moisés eram pesadas, por isso tomaram uma pedra e a puseram por baixo dele, e ele se assentou; Arão e Hur sustentavam-lhe as mãos, um de um lado e outro do outro; assim lhe ficaram as mãos firmes até o pôr do sol. E Josué desbaratou a Amaleque e a seu povo ao fio da espada.” Perceberam quantos envolvidos?

O Sangue de Jesus Cristo fala por nós!

O resultado foi a vitória. Missionário Paralelo é isto. Alguém ao lado de alguém, ou alguns ao lado de alguns. O Espírito Santo foi o Missionário Paralelo ao lado do Missionário Transcendental Jesus Cristo (céus – terra). O Missionário Paralelo pode ser visível ou invisível, mas precisa existir para o êxito da missão/tarefa, Aleluia! Jesus Cristo nos abençoe e nos una (1Co 10:17) (Ef 4:3-6). A geração dos Apóstolos começou a obra de Cristo, a nossa geração vai acabá-la.

Seja co-autor na conquista das almas (Jo 17:21) (Sl 133). Moisés sozinho não conseguiria, nem Josué. Arão e Hur muito menos. E nós divididos (Ec 4:12) (Is 41:6) conseguiremos? Temos que somar e multiplicar, pois a casa dividida não subsiste (Mt 12:25), segundo falou o Senhor Jesus Cristo. Já perceberam a Unidade da Trindade? (Mt 3:16,17) 1Jo 5:6-8). A Verdadeira Igreja de Cristo é UMA e UMA (1Co 6:17) (Jo 17:21) (Ef 4:4-6)

Como um Missionário Paralelo pode ajudar um Missionário que está no campo? Algumas sugestões: Você pode cuidar dos bens patrimoniais enquanto ele está no campo. Você pode adquirir material evangelístico e/ou pessoal e enviar para o campo. Você pode cuidar da correspondência e tratar de assuntos pessoais do Missionário mediante procuração. Você poder orar e levantar grupos de intercessores em favor da missão. Você pode estabelecer contatos diplomáticos e conjunturais para agilizar e viabilizar a obra. Você pode levantar meios e recursos para o estabelecimento e expansão da Missão. Você pode buscar parceiros para apoiar o Missionário no campo, etc. Consulte o Espírito Santo, pois Ele é Revelador de Mistérios.
Adquira um globo Terrestre ou um mapa-múndi e ore sobre ele ministrando sobre as nações e profetize o esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial , abençoe os Missionários no campo.

Jejue, interceda e ore pelo esgotamento da Tarefa Mundial de Evangelização.
Conheça a Realidade Evangelística Mateus 24:14, sobre a Evangelização Mundial e o Arrebatamento da Igreja

Se você quiser ser um Missionário Paralelo comunique-se conosco NOTA: NÃO PRECISA SAIR DE SUA CONGREGAÇÃO). – CMM – Caixa Postal 1.046 – Rua: Marechal Deodoro 470 – Centro – CEP 36.001-970 - Juiz de Fora – MG – Brasil / (0XX) 32 3061-3951.

Jejue, interceda e ore pelo esgotamento da Tarefa Mundial de Evangelização.
Realidade Evangelística Mateus 24:14, sobre a Evangelização Mundial e o Arrebatamento da Igreja - Veja em Quem Somos
Estamos implantando várias Cooperativas Missionárias com o propósito de enviarmos e/ou ajudarmos Missionários aos povos não alcançados no Brasil e exterior. Se você deseja participar, de um Ministério Alternativo. Fale Conosco

Agradecemos a Deus por sua acolhida, e se você foi movido/a pelo Espírito Santo e deseja contribuir com o Ministério da Comunidade Missionária Mundial – C M M, Veja: Divulgue, Colabore, Patrocine a Obra de Deus


 

Como já temos falado a Evangelização Mundial, isto é, local – nacional – internacional carece de missionários. Por isto já comentamos algumas vezes as expressões: Missionário Intercessor, Missionário Jejuador, Missionário Paralelo, Missionário Financeiro, Missionário Doador, Missionário Técnico, etc. São formas alternativas que encontramos para conscientizar o povo de Deus a atuar na Evangelização Mundial, pois ela se faz necessária e urgente; já perdemos muito tempo, Jesus tem pressa por causa da plenitude dos tempos e dos gentios (Ef 1:9,10) (Rm 11:25) (Ec 3:1). Precisamos apressar a volta de Jesus Cristo para sermos ARREBARADOS.

O que é um Missionário Paralelo?
Missionário Paralelo é o mesmo que co-missionário, isto é, está presente no Ministério Transcultural de forma invisível, ele estará contribuindo de alguma forma para que o Missionário possa existir e obter êxito na realização da sua tarefa no campo (Mt 13:38).

A grande tarefa da Igreja de Cristo está inacabada, pois quase a metade da população mundial não tem ouvido o Evangelho, numa gigantesca e irreverente omissão da Igreja, não obstante vivermos em um século onde os meios de comunicação, meios visuais, eletrônicos, de transporte, tecnológicos, informática, etc. estarem à disposição do povo de Deus para concluirmos a missão/tarefa a curto espaço de tempo. Percebemos como o inimigo aciona a mídia contemporânea com o intuito de levar a humanidade para o Lago de Fogo, ele não mede esforços para que a sua macabra missão seja vitoriosa,enquanto o povo de Deus fica com os braços cruzados, as bocas e as mãos fechadas (falta serviço e contribuição porque faltam orações, reflexões nas Escrituras Sagradas, Vida de Igreja, Jejum).

Ó Senhor Jesus!

É chegada a hora de cobrirmos os 143.000.000 Km2 de terra com um gigantesco tapete de evangelização, isto é, enchermos o planeta com as Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo.
Há poder no Sangue de Jesus Cristo.

Por isso o Missionário Paralelo surge nos momentos decisivos e finais da Igreja sobre a terra, como uma alternativa a mais para o êxito da colossal missão/tarefa. Você talvez não vá às nações com seus pés, mas agora poderá ir de maneira paralela, lado a lado com aqueles que se dispuserem a ir com seus pés. Não temos desculpa, podemos ir sim, se tivermos boa vontade para com a ordem de Jesus Cristo e “Este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, então virá o fim.” (então seremos arrebatados) (Mt 24:14)

Você pode ajudar a Realidade Evangelística Mateus 24:14 alcançar seu alvo, ou seja, a Evangelização Mundial. Não pense que o nosso alvo é muito grande, ou até mesmo impossível, pois este é o alvo de Deus (Jo 3:16; 17:1-26). Não podemos nos conformar com algo menor, pois o Pai não desiste dos seus planos: abençoar toas as etnias/famílias da terra. Ele terá nos céus representantes de todas as nações, tribos, línguas e povos (Ap 5:9,10). Agora se você quiser ficar omisso, não sendo instrumento nas mãos do Pai, você dará contas do sangue dos perdidos (Ez 3:8,14,15). É uma honra ser útil ao Criador, agora, como sabemos: “Não é por força nem por violência, mas pelo Espírito do Senhor.” (Zc 4:6b).

Ó Senhor Jesus Cristo!


A hora é agora, Jesus Cristo quer voltar, mas de forma paradoxal a igreja impede a Sua volta (Mc 13:10) (Mt 24:14) (At 17:30) (Lc 1:8) (Mt 28:18-20). Não é apenas satanás que está impedindo a volta de Jesus Cristo, é a Igreja que não avança com a mensagem do Evangelho, pois ela não se dispõe a fazer a obra que lhe foi ordenada, confiada (Lc 1:37). Prepare-nos Senhor como um povo bem disposto (Lc 1:17). Também não é Jesus que não quer voltar, são os trabalhadores das primeiras horas que não dão conta do recado/tarefa (Mt 20). Por isso o Pai Celestial está enviando para a sua Seara-Vinha – Os Trabalhadores da Última Hora, para que unidos, coesos, solidários, cumpramos a missão/tarefa, isto é, para que enchamos a terra com a Santa Semente (a Palavra de Deus), para que seja manifesto o pensamento de muitos corações: pró-Cristo ou anti-Cristo (Lc 2:34).

A Realidade Evangelística Mateus 24:14
está apresentando Ministérios Alternativos para que toda a Igreja de Cristo (Os Evangélicos) entre em ação, indo ou ficando, ela estará ativa como nunca (com exceção para os dias da Igreja primitiva), Missionário Paralelo, Missionário jejuador, Missionário Intercessor, Missionário Financeiro, Missionário Doador, Missionário Técnico, etc. qual é a sua opção?


Adquira mensagens sobre o Arrebatamento da Igreja e para a Posse do Anticristo, Hora Nona de Oração – Rede Mundial de Intercessão, A Descida do Espírito Santo, Reflexões sobre a Palavra de Deus -Adquira Nossos Produtos

Realizamos Conferências Missionárias / Escatológicas, Guerra Espiritual Convide-nosGostaríamos de estabelecer aliança espiritual com Líderes e/ou Igrejas Cristã Evangélicas engajadas decisivamente na Tarefa Mundial de Evangelização, com o propósito de acabá-la em nome de Jesus Cristo (Mt 24:14) (Jr 1:12b). Veja em Convide-nos

Que o Senhor Jesus te prospere (Lc 6:38 a) (Fp 4:17)
Jesus Cristo é nossa Bandeira Jeová-Nissi.

Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Voltar ao topo

Editorial

Projetos

Ouça a Rádio!

Bíblia On-line

Multimídia

Links amigos

Nossos produtos

 
Desenvolvido por R20