Arrebatamento da Igreja - CMM - Juiz de Fora

Ministérios Alternativos - Missionário Intercessor


Seja um Missonário - Ajude !

O que é um Missionário Intercessor?

O que é oração?

Oração é uma tarefa. Não é parte de uma tarefa.
Jesus Cristo nos dias em que esteve encarnado ofereceu a Deus esta excelente tarefa: “O qual nos dias da sua carne, oferecendo com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que podia livrar da morte foi ouvido quanto ao que temia”.(Hb 5:7)

Quando oramos em nome de Jesus Cristo, invadimos o Lugar Santíssimo, o local onde se encontra o Trono de Deus, e diante do Seu altar participamos das conferências da Trindade Santa, dos Seus planos, dos Seus propósitos, das suas estratégias, das Suas táticas, das Suas técnicas e das suas orientações, para realizarmos a Sua obra, como Igreja vencedora (Rm 8:37) (2Co 2:14).

É da Sala Celestial onde está Aquele que tem o poder e o controle total do universo que saem as deliberações (Sl 135:6). É através das orações que recebemos os encargos e os meios para nos desincumbirmos deles. É impossível realizações e vitória na Obra de Deus sem orações com lágrimas, súplicas e grande clamor (lei das proporções no mundo dos espíritos) (Jo 15:5) (Jr 33:3).

Temos um adversário tremendo que brama como leão, ao qual temos que resistir firmes na fé; e precisamos ter consciência que o diabo impõe aflições aos irmãos em todo o mundo (1Pe 5:8,9).
A grande e inacabada tarefa da Igreja, a Evangelização Mundial, só poderá ser levada a afeito com orações/ intercessões.
O Apóstolo Paulo diz em (1Ts 5:19): “Não apagueis o Espírito.”, isto significa dizer que o combustível que mantém acesa a chama do Espírito Santo em nós são as orações e as Escrituras. Em conseqüência vem o Fogo do Espírito em resposta (At 1:4, 14; 2:1-8).

Se quisermos ver o mundo arder com a pregação do Evangelho temos que devotar horas e horas de orações e meditações na Bíblia (1Ts 5:17) (Sl 57:2).
É através das orações que os propósitos de Deus são revelados aos seus filhos e por eles realizados. Deus não pode evangelizar o Planeta Terra sem a nossa cooperação (1Co 3:9) (Is 26:12) (Sl 57:2).

Para tal, temos que entrar em sintonia com o Espírito Santo através das orações, jejum e meditação nas Escrituras.
Este Boletim de Intercessão tem o objetivo de mobilizar a Igreja de Jesus Cristo para as orações em prol da Evangelização Mundial. Nosso alvo é ver Mateus 24:14 cumprido: “E este Evangelho do Reino de Deus será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, então virá o fim.” (então seremos arrebatados).

Você é a pessoa responsável diante de Deus para que esta tarefa seja concluída. Assuma sua posição no Corpo de Cristo. Interceda! Separe momentos definidos para oração e meditação conquiste o lugar secreto e assente aos pés de Jesus em adoração e receba os Seus ensinamentos).
É tempo de prevalecer nas regiões celestiais contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as forças espirituais da maldade (Ef 6:12).

É tempo de coragem, firmeza e ousadia. Avante Igreja, em nome de Jesus Cristo! (2Tm 1:7) (Gn 15:1).
Não temas, pois o que está conosco é maior do que o que está no mundo. Aquele a quem foi dado todo poder no céu e na terra prometeu estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos (Mt 28:18-20).
Todo o filho de Deus tem algum encargo dado por Deus, porém os encargos só podem ser liberados / realizados quando o nosso espírito está aberto para o Espírito Santo. (Rm 8:14).

Por isso está dito: “Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às Igrejas”.(Ap 2:11).



Seja um Missionário - Ore !


 


“Assim diz o Senhor que faz estas coisas, o Senhor que as forma para estabelecê-las: O Senhor é o seu nome. Invoca-me e eu te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes.” (Jr 33:2,3)


Neste Boletim de Intercessão, você está sendo desafiado a orar diariamente pelo mundo durante 10 minutos apenas, que te darão um saldo de 300 minutos por mês (5 horas). Vamos dar a você alguns elementos ilustrativos para orar em favor do Reino (Mt 6:33):

1. Antes de tudo, convide o Espírito Santo para te ajudar nesta árdua e sublime missão, a da intercessão. Ore em nome de Jesus Cristo (Jo 15:5) ( Cl 3:17 ).

2. Declare a falência de satanás e da sua obra (Cl 2:15) (Ap 12:11) (Lc 10:19) (Ap 20:7-10) (Hb 2:14).

3. Ore especificamente pela América Latina / Região do Caribe / Região do Ocidente / Europa Oriental / Oriente Médio / África / Ásia / Região do Pacífico, etc. Clame a Deus para que o Evangelho seja pulverizado no mundo, principalmente entre os povos não alcançados. Ore por Israel, pelo povo judeu e pela cidade de Jerusalém.

4. Reivindique a utilização dos meios de comunicação para a evangelização do Planeta Terra (Mídia total)

5. Ore por cerca de 180.000 missionários espalhados pelo mundo.

6. Destrua os cinturões de resistência ao Evangelho, principalmente na ‘janela 10x40’. Conquiste pela fé cada metro quadrado da terra (Sl 2:8) (Dt 11:23-25).

7. Peça a Deus em favor de maior profundidade espiritual para a Igreja para que Igreja penetre maçiçamente na Mídia (meios de comunicação), principalmente meios de massa.

8. Ore pelas lideranças e para que Deus levante pessoas vocacionadas para acabar nesta geração a tarefa de Evangelização Mundial. Os trabalhadores da última hora (Mt 20:1-6)

9. Ore pela pureza e santidade da Igreja e pela sã doutrina (santidade positiva e negativa).

10. Ore pela visão missionária, para que ela seja repensada e os meios antiquados abandonados para dar lugar a novos métodos. Peça ao Senhor que envie trabalhadores para a Sua Seara (Lc 10:2).

11. Peça a Deus para conceder à Igreja: Vida de oração, Conhecimento das Escrituras, Estratégias espirituais, Recursos humanos, Lideranças treinadas com um só propósito, Harmonia operacional, Ampla visão do Reino, Homens cheios do Espírito Santo, Serenidade, Determinação, Obstinácia, Coragem, Senso de Urgência, Humildade e Esperança, Plenitude. Orai no Espírito e pela Palavra de Deus (Ef 6:18)

Se você quiser ser um Missionário Intercessor - Fale Conosco
NÃO PRECISA SAIR DE SUA Congregação.
CMM – Caixa Postal 1.046 – Rua: Marechal Deodoro 470 – Centro
CEP: 36.001-970 – Juiz de Fora – MG – Brasil / 0 (XX) 3061-3951

Jejue, interceda e ore pelo esgotamento da Tarefa Mundial de Evangelização.
Realidade Evangelística Mateus 24:14, sobre a Evangelização Mundial e o Arrebatamento da Igreja - Veja Quem Somos

Estamos implantando várias Cooperativas Missionárias com o propósito de enviarmos e/ou ajudarmos Missionários aos povos não alcançados no Brasil e exterior. Se você deseja participar, de um Ministério Alternativo.

Adquira mensagens sobre o Arrebatamento da Igreja e para a Posse do Anticristo, Hora Nona de Oração – Rede Mundial de Intercessão, A Descida do Espírito Santo, Reflexões sobre a Palavra de Deus - Adquira Nossos Produtos

Gostaríamos de estabelecer aliança espiritual com Líderes e/ou Igrejas Cristã Evangélicas engajadas decisivamente na Tarefa Mundial de Evangelização, com o propósito de acabá-la em nome de Jesus Cristo (Mt 24:14) (Jr 1:12b).
Realizamos Conferências Missionárias / Escatológicas, Guerra Espiritual - Veja Convide-nos

Agradecemos a Deus por sua acolhida, e se você foi movido/a pelo Espírito Santo e deseja contribuir com o Ministério da Comunidade Missionária Mundial – C M M, Veja: Divulgue, Colabore, Patrocine a Obra de Deus

Que o Senhor Jesus te prospere (Lc 6:38 a) (Fp 4:17)
Este Boletim de Evangelização Mundial – Ministério Alternativo: Missionário Intercessor é uma publicação da Comunidade Missionária Mundial – Realidade Evangelística Mateus 24:14, com o propósito de informar / Exortar / despertar e ver a Igreja mobilizada na tarefa da Intercessão Bíblica. Reproduza-o e passe a outros cristãos.

Jesus Cristo é nossa Bandeira Jeová-Nissi.

Precisamos estar abertos ao Espírito Santo para receber dele os encargos / as missões e orientações para desempenhá-las, para realizá-las em nome de Jesus Cristo (Sl 57:2) (Is 26:12; 34:16).
À medida que formos nos estreitando nas relações com o Espírito Santo, ele vai aumentando os encargos e multiplicando as habilidades ( os dons ) para realizá-los. A exigência é fidelidade. (Ap 2:10)
Abra o seu espírito para Deus, deixe-O agir em você livremente através do Espírito Santo, segundo as Escrituras em nome de Jesus Cristo.


Jejue! Ore! Contribua!
Realize a Obra Missionária em nome de Jesus Cristo!
“ Que o Senhor seja com o vosso espírito.” ( 2Tm 4:22 )
Shalon!
Maranata!

 

Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Voltar ao topo

Editorial

Projetos

Ouça a Rádio!

Bíblia On-line

Multimídia

Links amigos

Nossos produtos

 
Desenvolvido por R20