Arrebatamento da Igreja - CMM - Juiz de Fora

Ministérios Alternativos - Missionário Técnico em Aviação e Marinha


Aviação - Evangelise!












Marinha - Evangelise!




No Brasil o serviço pioneiro de Aviação Missionária Cristã é realizado por: Asas de Socorro, que oferece várias opções como ferramentas de trabalho, além da atividade fim:

Escola de Aviação: escola@asasdesocorro.org.br
Oficina de Aeronáutica: oficina@asasdesocorro.org.br
Formação para Líderes: fpl@asasdesocorro.org.br
Projeto Ide: ide@asasdesocorro.org.br

Asas de Socorro:
Caixa Postal 184
CEP: 75.001-970 / Anápolis / GO
Tel.: (0XX) (62) 314-1133
www.asasdesocorro.org.br
asas@asasdesocorro.org.br



Veja mais sobre Asas de Socorro em: Ministério de Misericórdia
A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) desenvolve um Programa Evangelístico Social na região Amazônica denominado Luz na Amazônia, através de 3 navios. Maiores informações: www.sbb.org.br


Que o Senhor Deus continue abençoando e aprovisionando estes serviços.
Leia mais sobre Aviação e marinha Missionária no link: Evangelize



Você está capacitado pelo Espírito Santo, onde Jesus Cristo pode contar contigo? Quando você vai se apresentar pronto para o serviço?
Fale Conosco



A Igreja de Jesus Cristo tem a suprema missão de proclamar o Evangelho a toda Criatura, em todos os rincões da terra, nas matas, desertos, mares, rios, ilhas, tribos e aldeias, locais muitos dos quais só acessíveis por aeronaves ou embarcações.
Para a operação em tais áreas requer-se um MISSIONÁRIO TÉCNICO altamente qualificado para operar aeronaves e embarcações.
E grande é a necessidade destes MISSIONÁRIOS TÉCNICOS, e graças a Deus que esse material humano existe, pois no seio da Igreja há um incalculável número de membros formados em Aeronáutica Militar e Civil, em Marinha de Guerra e Mercante plenamente capacitados para prestarem seus conhecimentos para a definição do Reino de Deus.
Você que tem uma capacitação aeronáutica com prática de vôos em toda área de tripulação ou experiência dos serviços de solo em todos os seus prismas, já pensou que tipo de contribuição você pode dar para a Igreja?

Evangelize – Aviação e Marinha Missionária E você que está qualificado em navegação marítima, fluvial e lacustre, que tem experiência como tripulante de embarcação, está treinado em serviço portuário ou de estaleiro, já avaliou como você pode ser útil a Deus?
Nós sabemos que geograficamente o planeta Terra é formado de 2/3 de água e 1/3 de terra. Os Continentes, os Oceanos, os Mares, as milhares de ilhas, os desertos, as florestas constituem um terrível desafio ao Esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial.

Nos tempos antigos o Senhor Jesus Cristo e os Apóstolos usaram os navios como instrumentos de operações missionárias, para realizarem a obra de Deus (Mt 14:22-36) (Lc 8:22-25) (Jo 6:16-21) (At 13:4).
As viagens missionárias pelos Apóstolos Paulo, Barnabé, Timóteo, Marcos, etc. eram em grande parte realizadas pelo mar (At 13,14,18,27).

Ao lermos o Novo Testamento podemos verificar a grandiosidade do serviço prestado pela Marinha para fazer com que o mundo de então recebesse as Boas Novas; com o advento do avião a Igreja passou a dispor de duas poderosas ferramentas de transporte para atingir as regiões mais remotas da terra, o velho barco e o avião.
Desfrutar dos benefícios da Aviação e da Marinha Missionária é um grande privilégio. O mundo moderno dispõe de sofisticados aviões e bases aéreas e aeroportos moderníssimos, bem como de navios e portos de tecnologia avançada, onde pessoas refinadas e apressadas buscam realizar de forma mais eficiente e quase instantânea seus negócios ou lazer em luxuosas belonaves. Não obstante há no mundo multidões de pessoas desconhecidas e ignoradas pela maioria das elites poderosas e grã-finas que viajam confortavelmente mundo afora alheias ao grito dos excluídos e necessitados.

Bilhões de excluídos ao redor da terra miseráveis e necessitados gritam por socorro repletos de necessidades espirituais e sociais, cujas carências têm sido minoradas com o uso piedoso e sacrificial da Aviação e da Marinha Missionária Cristãs.

Comunidades isoladas por grandes distâncias, em ilhas remotas, em rios e lagos têm sido alcançadas pela bravura de verdadeiros heróis que operam nas selvas Amazônicas, no sertão agreste do Nordeste do Brasil, nas milhares de ilhas da Micronésia, Polinésia e Melanésia, nas milhares de ilhas da região da Indonésia. Uma enorme população sem acesso a inúmeros recursos que só podem chegar a eles pelo transporte aéreo ou marítimo, cristãos solidários e filantrópicos, sem falar na doação do bem maior que é o Evangelho de Jesus Cristo, o qual tem sido o poder de Deus derramado sobre os povos pela Aviação e pela Marinha Missionária Cristã.

Esses dois serviços são decisivos e essenciais para a plenificação da Tarefa de Evangelização Mundial, esses Ministérios são de responsabilidade de toda a Igreja de Deus , pois hoje existem em operação mais de 1.000 aviões em cerca de 100 países transportando obreiros, suprimentos, médicos, dentistas, engenheiros, farmacêuticos, irmãos, pacientes, remédios, prestando assistência humanitária social e religiosa a multidões, indo onde nenhum outro meio de transporte pode chegar, e onde os poderosos não têm o menor interesse em chegar.
Da mesma maneira agem os barcos da Marinha Cristã, milhares de embarcações realizando um serviço beneficente, filantrópico e social além do serviço de evangelização das populações das ilhas isoladas, dos arquipélagos, os ribeirinhos, além do contato e assistência a mais de 10 milhões de marinheiros e pescadores que vivem nos mares e nos rios.

Tanto o serviço de Aviação como o de Marinha exige pessoal técnico altamente qualificado, portanto precisamos clamar a Deus para levantar, capacitar e sustentar os Missionários Técnicos em Aviação e Marinha Cristãs. A Aviação Civil e a Marinha Mercante não estão preocupadas com as vidas, só com o lucro financeiro. A Aviação e Marinha Cristãs não visam lucro, mas buscam salvar a vida dos homens.

Aproveitamos este momento ímpar para desafiar os irmãos que já possuem capacitação técnica como : Piloto, mecânico, engenheiro, instrumentista, pessoal de apoio, navegadores, comissários, gestores em aviação e marinha, rádio-operadores, taifeiros, dentre outros,. de formação civil ou militar que busquem do Senhor uma maneira de contribuir com a Aviação ou com a Marinha Missionária Cristã.

Há poder no Sangue de Jesus.
Há uma classificação de obreiros neste setor! Urgente! Urgentíssima!


Vários Projetos cristãos são desenvolvidos e levados a efeito pela Aviação e Marinha Cristãs que desenvolvem múltiplos Ministérios.
Exortamos em amor vossas orações em favor destes ministérios em nome de Jesus Cristo.

Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Voltar ao topo

Editorial

Projetos

Ouça a Rádio!

Bíblia On-line

Multimídia

Links amigos

Nossos produtos

 
Desenvolvido por R20