Missão Mundial - Outros Ministérios - Projeto Adote um Povo (AUP)

Nós desenvolvemos no Espírito Santo um rol de procedimentos informativos sob o tema Povos Não Alcançados no link Obra Missionária Mundial através do qual nós comportamo-nos dentro de um processo que pretende conscientizar a Igreja do Deus Vivo no mundo inteiro quanto à necessidade imperiosa de estender pela pregação do Evangelho de Jesus Cristo as tendas do Tabernáculo Eterno a todos os povos, todas as tribos, todas as raças, todas as línguas, a todas as nações pelo serviço no Espírito Regenerado.
Porque Deus, a quem sirvo em meu espírito, no Evangelho de Seu Filho, é minha testemunha de como incessantemente faço menção de vós (Rm 1:9).

Há poder no Sangue de Deus – Ó Senhor Jesus Cristo!


Procuramos mencionar com autoridade espiritual a trágica condição de bilhões de seres humanos que têm sido ignorados por grande parte dos cristãos e, por conseguinte desconhecem o único nome que pode salvar o homem dos seus pecados – Jesus Cristo.

Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles (Mt 1:21).
E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos (senão o nome de Jesus Cristo) (At 4:12).

Outrossim, o fato de multidões estarem ainda ocultas ao Evangelho do Reino de Deus traz não somente a eles o prejuízo da não salvação, mas a nós também o prejuízo do retardo da nossa redenção,
E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção (Ef 4:30).
Mas, se o nosso Evangelho ainda está encoberto, é para os que se perdem que está encoberto (2Co 4:3).

Porquanto enquanto não ocorrer o Esgotamento da Grande Comissão, isto é, a Plenitude da Evangelização Mundial;
E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim (então seremos arreabatados) (Mt 24:14).
E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado (Mc 16:15,16).

Não pode ocorrer a completação do Corpo de Cristo, isto é, a Plenitude dos Gentios;
Porque não quero, irmãos, que ignoreis este mistério (para que não sejais presumidos em vós mesmos): que veio endurecimento em parte a Israel, até que haja entrado a plenitude dos gentios (Rm 11:25).

E por conseguinte não pode ocorrer o tão desejado Arrebatamento da igreja;
Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.

Pois, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também Deus, mediante Jesus, trará, em sua companhia, os que dormem
Ora, ainda vos declaramos, por palavra do Senhor, isto: nós, os vivos, os que ficarmos até à vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem.

Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro;

Depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.
Consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras (1Ts 4:13-18).
Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade.
E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória (1Co 15:51-54).

E a gloriosa celebração da Ceia das bodas do cordeiro,
Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe a glória, porque são chegadas as bodas do Cordeiro, cuja esposa a si mesma já se ataviou;
pois lhe foi dado vestir-se de linho finíssimo, resplandecente e puro. Porque o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos.
Então, me falou o anjo: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E acrescentou: São estas as verdadeiras palavras de Deus (Ap 19:7-9).














Jesus Cristo comprou para Deus com Seu Sangue homens de toda Tribo, Língua, Povo e Nação

E dar-se-á a Redenção de Israel,
E, assim, todo o Israel será salvo, como está escrito: Virá de Sião o Libertador e ele apartará de Jacó as impiedades (Rm 11:26).
E então virá o estabelecimento do Reino Milenar na terra sob a autoridade visível do Rei dos reis e Senhor dos senhores,

Então, ouvi uma como voz de numerosa multidão, como de muitas águas e como de fortes trovões, dizendo: Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso (Ap 19:6).
Jesus Cristo é o Rei das nações.

Logo o testemunho de Jesus Cristo a toda a criatura é uma questão de dar ao Senhor a honra de reger todas as nações a partir de Jerusalém, precisamos ter a visão governante acerca do Reino de Deus e não trabalharmos em causa própria.

Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas (Mt 6:33).

O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos (Ap 11:15).

Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! (Is 52:7)

Saiu uma voz do trono, exclamando: Dai louvores ao nosso Deus, todos os seus servos, os que o temeis, os pequenos e os grandes.
Então, ouvi uma como voz de numerosa multidão, como de muitas águas e como de fortes trovões, dizendo: Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso.

Sai da sua boca uma espada afiada, para com ela ferir as nações; e ele mesmo as regerá com cetro de ferro e, pessoalmente, pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso (Ap 19:5,6,15).

Existem muitos reinos levantados e postos no lugar do Reino de Deus, mas todos eles serão arrancados e destruídos (Ag 2:22). O que você está edificando?

O Projeto Adote um Povo é uma iniciativa da Associação de Missões Transculturais Brasileira (AMTB) em conexão com o COMIBAM (Cooperação Missionária Ibero-Americana) Internacional e o Movimento AD 2000 que buscam estratégias combinadas para envolver todas as Igrejas Locais em um audacioso empreendimento missionário com vistas ao Esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial.

Deus é amor.
É hora de você envolver-se e à sua congregação na obra mundial. Você não pode ficar de fora.


No link Como a Igreja pode Adotar um Povo Não alcançado fizemos uma colocação que consideramos pertinente para exortar em amor a Igreja do Senhor Jesus Cristo no sentido de posicionar-se e envolver-se no Projeto Adote um Povo. Nesta oportunidade gostaríamos de arremeter todos aqueles L íderes Cristãos Evangélicos comprometidos com o Reino de Deus e respectivas Congregações que foram constrangidos pelo Espírito Santo ao Projeto Adote um Povo propriamente dito: www.aup.org que é um movimento internacional visando levar o amor de Deus àqueles que nunca ouviram as Boas Novas uma vez sequer.

Através do projeto Adote Um Povo você terá informações completas dos Povos Não Alcançados, mapas, imagens dos países, conceitos básicos, recursos práticos, componentes para uma ação de adoção, exemplos de adoção, povos listados prontos para serem adotados, calendário de oração específico e cartões de oração para Povos Não Alcançados e um farto material de serviços (Kit Adote um Povo, cartões de oração, CDs com mapas e gráficos, transparências, representantes regionais para assessoria, modelo de um Pacto de Adoção), etc.


Para maiores informações escreva para: AUP – Projeto Adote Um Povo -
www.aup.org
Tel: (0XX) (11) 5523-2544 (falar com Mércia) - sepal@ax.apc.org - tedlimpic@aup.org
Endereço Postal: Centro de Investigação e de Informação do Projeto Adoção de Povos – A/C Ted Limpic – Caixa Postal: 2029 – Cep: 01060-970 – São Paulo – SP
Qualquer outra informação Fale Conosco


Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Faça sua doação!

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Desenvolvido por R20