Missão Mundial - Outros Ministérios - A Missão a Voz dos Mártires

O propósito deste link é servir ao Espírito Santo para que através destas informações os cristãos no mundo particularmente no Brasil possam ser movidos por Deus para correr em ajuda à Igreja Sofredora, trabalhando para a amplitude do Ministério Missão A Voz dos Mártires.
A Associação Internacional Cristã (ICA) através do seu Órgão Informativo Bimestral chamado: A Voz dos Mártires tem servido a Deus, servindo à Igreja Perseguida que se encontra em mais de 50 países de restrição.
O Ministério A Voz dos Mártires foi fundado pelo Pr. Richard Wurmbrand (1909 - 2001) que passou 14 anos na prisão subterrânea da Romênia após a invasão comunista dos russos, o qual no silencio de uma cela solitária pode ouvir e entender a voz de Deus que revelava.





A Perseguição da Igreja no Mundo

A Coréia do Norte possui 20.000.000 de habitantes, um exército de 1.300.000 soldados ateus; e há três crimes no topo da lista de injustiça, a saber: o primeiro é falar contra o regime King Jong 2 que é adorado como deus; o segundo é crer em Deus; o terceiro é tentar fugir do país.

A Igreja Cristã na Coréia do Norte é clandestina e funciona secretamente de forma domiciliar e para cada comunidade costuma haver apenas uma Bíblia.
A maioria de nós no Corpo de Cristo espalhados por todo o mundo jamais saberíamos a aflição dos nossos irmãos sino-coreanos se não fosse o ousado e arriscado serviço de investigação, pesquisa e informação a nós prestado pela Missão A Voz dos Mártires.

Você já imaginou o quanto de jejum e oração comporta tal dramática realidade?
Diante dos fatos a Igreja Cristã e o povo da coréia do Norte pedem socorro e o que a Missão a Voz dos Mártires tem feito para atender o grito de socorro que sai das profundezas das trevas sino-coreana?

Há poder no Sangue de Jesus Cristo.

A MVdM instituiu o Fundo Luz para a Coréia do Norte. No fim deste artigo veja como contribuir.
A igreja Sino-Coreana pede: Primeiro: Veementemente as orações da Igreja de Cristo ao redor da terra; Segundo: Que conte ao mundo as terríveis atrocidades cometidas contra a Igreja de Jesus na Coréia do Norte.

Queremos rogar à irmandade Cristã Evangélica no mundo que ore, divulgue, patrocine, sustente de forma contínua o Ministério A Voz dos Mártires que foi fecundado, gerado, incubado e nascido a partir do aprisionamento e tortura por 14 anos de um servo de Deus nas masmorras romenas, o Pastor Richard Wumbrand, de saudosa memória.

Como você pode envolver-se e tornar-se um parceiro:
A Voz dos Mártires:
Contatando com o Ministério:

Missão A Voz dos Mártires
Caixa Postal: 651 CEP: 80011-970 - Curitiba -PR - Brasil
TEL: (0XX) (41) 3323-8383 – (0XX) (41) 3323-2448
www.vozmartir.org
vozmartir@uol.com.br

Financeiramente:
Banco do Brasil: Agência: 1876-7
Conta Corrente: 70000-2
Banco Bradesco: Agência; 049-3
Conta Corrente: 128555-6
Banco Itaú: Agência: 0098
Conta Corrente: 68150-5

Amados irmãos, pensem amorosamente no povo Norte Coreano, temos 20 milhões de razões para intercedermos para que sejam rompidas definitivamente as fortalezas de satanás ali, para que os cativos sejam libertos. Nós jamais seremos ARREBATADOS sem que a plenitude dos gentios (Rm 11:25) entre no corpo de Jesus Cristo, por isso o Evangelho do Reino de Deus tem que ser pregado a toda a criatura (Mc 16:15) e isto inclui os habitantes da Coréia do Norte, satanás está derrotado e suas obras desfeitas, os principados e as potestades nas regiões celestiais e terrenas estão despojadas, resta-nos a nós, Igreja do Deus vivo, Coluna e Esteio da Verdade, Exército Vitorioso de Cristo ajuntar os despojos de guerra – aqueles que na cruz do Gólgota já foram comprados e pagos pelo Precioso Sangue de Jesus Cristo.

A Associação Internacional Cristã, administradora da Missão a Voz dos Mártires opera no campo lingüístico pesquisando, traduzindo, produzindo e distribuindo Bíblias e literatura cristã em vários idiomas e dialetos, sustenta um poderoso serviço de radiodifusão para fortalecer a Igreja Perseguida, alcançar os perdidos e mobilizar a Igreja no Ocidente, a sua grade de programas cobre dezenas de línguas. No Brasil você pode ouvir pela Rádio Morumby AM 730 Mhz das 07:30 – 07:45 horas diariamente e Ondas Curtas: 49 metros 6080. 25 metros 11725. 31 metros 9515.



Os objetivos da Missão A Voz dos Mártires
estão baseados em Hebreus 13:3:

Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! (Rm 11:33)

Os objetivos são:
Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles; dos maltratados, como sendo-o, vós mesmos também no corpo. (Hb 13:3)
1. Dar aos cristãos Bíblias, literaturas e transmissões radiofônicas em sua própria língua em países comunistas, islâmicos e outras áreas restritas do mundo onde cristãos são perseguidos.
2. Dar auxílio para as famílias de mártires cristãos nestas áreas do mundo.
3. Encorajar, através dos nossos projetos, os cristãos do mundo livre para ajudar seus irmãos perseguidos, testemunhar em países que sofreram e sofrem opressão religiosa.
4. Ganhar para Cristo aqueles que se opõem ao Evangelho.
5. Informar ao mundo sobre as atrocidades cometidas contra cristãos; sobre a coragem e fé dos perseguidos.
6. No Brasil A Voz dos Mártires tem a arrojada liderança do Rev. Adán Alvear – Presidente Nacional.

Nós, da Comunidade Missionária Mundial - CMM temos sido parceiros da Missão A Voz dos Mártires há vários anos e por meio do nosso sistema de radiodifusão local em Juiz de Fora, através do Programa Hora Nona de Oração – Rede Mundial de Intercessão usamos largamente as informações prestadas para a consideração da Igreja através do Informativo da Associação Internacional Cristã (ICA) A Missão A Voz dos Mártires.

Neste link consoante a permissão do Ministério A Voz dos Mártires colocaremos um pouco do muito que esse gigantesco Ministério Cristão de ajuda à Igreja Perseguida tem realizado efetivamente em mais de 50 países onde há restrição e perseguição aos cristãos.
Apresentaremos flashs de arrojados projetos de envergadura espiritual incalculável em algumas nações realizados pela Missão A Voz dos Mártires.

Jesus Cristo é o Senhor. O Senhor é o Espírito Santo.
Só o Senhor é Deus...

Estima-se que hoje haja mais de 20.000 horas / semanais de transmissão de programas radiais e televisivos em mais de 600 línguas, é uma expressiva marca, mas este volume precisa ser multiplicado e redirecionado de forma a esgotar a Tarefa de Evangelização Mundial.

Louvado seja Deus! Em breve a Igreja dirá ao Pai,
está tudo consumado!


A Coréia do Norte:
Este país ocupa o primeiro lugar na escala de perseguição aos cristãos no mundo.
Há décadas A Voz dos Mártires trabalha ajudando os cristãos norte-coreanos, ampliando suas ações missionárias através de: Lançamento de balões evangelísticos; Sustento a abrigos para refugiados na China; Preparação de Pastores e Evangelistas; Contrabando de Bíblias e Novos Testamentos; Ajuda a famílias de mártires; e outros projetos secretos.

A Coréia do Norte é comunista, e o ateísmo impera, é a nação mais fechada do mundo que alimenta o famoso “Museu do Ódio aos Cristãos e ao Ocidente”. Na Coréia milhares de Cristãos cumprem pena nos “Campos da Morte”, muitos são executados em praça pública. Ser cristão na Coréia do Norte é cometer o mais hediondo de todos os crimes contra o regime brutal e satânico do governo King Jong 2.

Não tem nenhuma congregação cristã Evangélica pública na Coréia do Norte, Não obstante a enorme Rede de Igrejas Subterrâneas.
Depois da revolução de 1948 milhares de Cristãos e Líderes Evangélicos foram torturados e assassinados e aprisionados nos campos de trabalho forçado da Coréia do Norte.
Escapa à imaginação os horrores infringidos aos cristãos da Coréia do Norte e ao povo em geral.

Pagina 1 de 2
>>> Próxima >>>


Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Faça sua doação!

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Desenvolvido por R20