Missão Mundial - Outros Ministérios - Ministério Missão Portas Abertas

Este é um dos mais audaciosos dos Ministérios dos tempos modernos levantado pelo Espírito Santo, cujo propósito central é servir a cristãos em países sob restrição e discriminação, oficial ou informal.

O Ministério Missão Portas Abertas começou em 1955 com um jovem Evangelista holandês por nome André, que foi convidado para o Festival da Juventude Comunista na Polônia. Então ele se sente impressionado ao ver o entusiasmo e a devoção de moços a um credo sem Deus. O sentimento que o irmão André teve foi o de que Deus o estava chamando para um trabalho: servir a cristãos em países sob restrição e discriminação oficial ou informal.

Portas Abertas é um Ministério Cristão Evangélico voltado prioritariamente para servir à Igreja Perseguida em todo o mundo.
A maioria da Igreja de Cristo, sobretudo no Ocidente não conhece a realidade dos sofrimentos dos irmãos que vivem em países de restrição ao Evangelho; e o Senhor Deus levantou o Ministério Missão Portas Abertas para colher as informações sobre a Igreja Perseguida, processá-las e compartilhar com a Igreja no mundo, para que nós possamos unir esforços espirituais e materiais para socorrermos aos cristãos perseguidos e ajudá-los a permanecer firmes através da tempestade.







Está escrito:
Se um membro do Corpo sofre, todos sofrem com ele; e se um deles é honrado, com ele todos se regozijam (1Co 12:26).
Pois é através de Portas Abertas que o Espírito Santo tem operado para informar e conscientizar a Igreja sobre a brutal perseguição que muitos cristãos sofrem em dezenas de nações, e uma multidão está sendo literalmente torturada e morta por amor a Cristo. Eu disse torturada e morta!
Você sabia que na Argentina o Conselho Nacional de Cristãos Evangélicos teve que mover uma campanha de conscientização para mostrar a discriminação contra os cristãos?

Desafio: UNIDADE E COMUNHÃO.


Você sabia que os policiais interromperam a construção de uma Igreja no Vietnã? E que a polícia permitiu que ladrões roubassem o material de construção da Igreja?

Você sabia que os muçulmanos organizaram gangues de baderneiros para atacar e desfazer os cultos cristãos na Nigéria?

Você sabia que na Malásia o governo mandou apreender um carregamento de Bíblias e o confiscou?

Você sabia que 50% da Nigéria é governada pela Lei Sharia, baseada no Alcorão e é contra os cristãos e qualquer religião não muçulmana?

Você sabia que é crime com pena de morte um cristão pisar em Meca na Arábia Saudita?

Você sabia que é proibido colocar placa de identificação nos Templos das Igrejas em Portugal e na maioria da Europa?

Você sabia que processos criminosos são forjados contra Pastores na Indonésia. E os cristãos são julgados à revelia?

Você sabia que na Coréia do Norte, totalmente comunista, os crentes são condenados a trabalhos forçados e em muitos campos os cristãos são forçados a olhar só para o chão, pelo fato de crerem num Deus do alto céu, no fim de algum tempo seus pescoços ficam deformados e não podem mais erguer-se?

Você sabia que no Sudão muitos Pastores foram mortos e que os seios das irmãs eram mutilados a ferro quente e as Igrejas eram queimadas?

Você sabia que na Colômbia existem milhares de viúvas e órfãos por causa da guerrilha interna e do narcotráfico, e que só no ano de 2003 foram mortos 535 Pastores?

Você sabia que muitas Igrejas foram fechadas e seus Pastores mortos na zona de cocaína no Peru?

Como você pode saber detalhadamente sobre estes e outros assuntos? Através do Ministério Portas Abertas.
O que você pode fazer e deve fazer diante desta realidade? Orar, consolar, ajudar, divulgar, protestar, patrocinar a obra missionária, escrever para a ONU, para as embaixadas, para os governos e pisar o diabo e perdoar os algozes em nome de Jesus Cristo...

O Ministério Missão Portas Abertas desenvolve: o ministério de Ensino através da Escola Bíblica em várias nações; a campanha de cartas contra a perseguição a cristãos em vários países; a campanha de distribuição de Bíblias; Underground (Ondas de Impacto de Oração); ministra cursos nas Igrejas sobre Resistência Cristã e Árabe, História e Cultura; distribui os famosos Life Packs; etc.

Você gostaria de aderir para engrandecer ainda mais a Missão portas Abertas?
Você pode fazê-lo da seguinte maneira:
Orando: É a maior contribuição.
Indo: Você pode fazer parte de uma equipe de voluntários.
Contribuindo: Além de orar você pode ser um integrante do trabalho sem sair de casa. Você pode doar e, assim, sustentar economicamente o serviço à Igreja Perseguida.
Como contribuir: Banco Bradesco: Agência 156-2 Conta Corrente: 40500-0

Curso Portas Abertas:
curso@portasabertas.org.br
TEL: (0XX) (11) 5181-3380
Revista Portas Abertas:
TEL: (0XX) (11) 5181-7525 - (0XX) (11) 5181-3380
Como sabermais sobre a Igreja Perseguida:
www.portasabertas.org.br
Caixa Postal: 45.371 CEP: 04010-970 São Paulo SP Brasil
atendimento@portasabertas.org.br

A maioria das informações aqui colocadas são resumos extraídos da Revista Portas Abertas e do site da Missão Portas Abertas com a devida autorização. Queremos exortar em amor aos irmãos no mundo a se envolverem com a causa dos irmãos perseguidos; tal comprometimento dará à Igreja autoridade e a liberdade de completar, contra os cinturões de resistência satânica, nas áreas de restrição e discriminação, a obra de Evangelização total no poder do Espírito Santo oque viabilizará a plenitude dos gentios (Rm 11:25) e o conseqüente ARREBATAMENTO DA IGREJA (1Ts 4:13-18).
UNIDADE E COMUNHÃO!



Se Deus é por nós quem será contra nós.
Através deste site o Ministério Comunidade Missionária Mundial - CMM estabelece uma parceria com o Ministério Missão Portas Abertas para dar uma chance àqueles irmãos que ainda não conhecem a realidade do sofrimento e dos terríveis desafios pelos quais passam os cristãos perseguidos.

Esse Ministério Missão Portas Abertas está implantado no Brasil desde 1978 e tem por Diretor Executivo o Pastor Douglas C. Mônaco e por Presidente Internacional o Dr. Johen Campanjen, Missionário no Vietnã na década de 1970, onde pastoreou várias Igrejas pioneiras, organizou e dirigiu orfanatos e uma colônia de leprosos até que os comunistas assumiram o controle total da nação em 1975 e todo o trabalho missionário foi interrompido e cerca de 280 missionários estrangeiros tiveram que deixar o Vietnã...

Conflitos religiosos e atos terroristas e a intolerância radical de governos pagãos destruíram famílias cristãs, embargam o serviço da Igreja de Cristo e impõem duro sofrimento a muitos cristãos nas áreas de restrição e perseguição.

Pastores são torturados até à morte por fanáticos muçulmanos, por comunistas, por terroristas, por budistas, por ateus, Igrejas são fechadas e queimadas, as propriedades dos cristãos são destruídas, mulheres e meninas são estupradas, crianças são seqüestradas, e obrigadas a se converter ao islamismo, outras são vendidas como escravas, muitos são obrigados a negar a fé.
Diante do sofrimento de multidões o Ministério Missão Portas Abertas através de um notável leque de atividades assumiu em Cristo Jesus a causa dos sofredores por amor a Cristo.

Há poder no Sangue de Jesus Cristo.

A Missão Portas Abertas tem a preocupação de pesquisar e classificar periodicamente o grau de intolerância para com os cristãos ao redor do mundo, em países que estão fechados e oferecem restrição ao Evangelho.

Portas Abertas é uma Revista mensal que serve ao Ministério como veículo de comunicação através do qual milhares de cristãos no mundo recebem informações sobre cristãos perseguidos. Este link foi produzido com base em informações retiradas com permissão, de vários artigos publicados nas Revistas Portas Abertas de vários anos...

A Missão Portas Abertas através do seu Órgão de Comunicação, presta à Igreja de Jesus Cristo informações e dados bases para intercessão através do encarte: Vamos Orar.
Percebemos no Ministério Missão Portas Abertas maturidade, perseverança, transparência, disciplina e compromisso com a causa total do Reino de Cristo através dos inúmeros projetos que desenvolvem continuamente.

É um Ministério preocupado com a vida integral (espírito, alma, corpo) (1Ts 5:23) trabalhando na África, Américas, Leste Europeu, Ásia e no Oriente Médio, suprindo os famintos da Igreja no Sudão, Indonésia, Vietnã, China, Iraque, Marrocos, Bósnia, Egito, Etiópia, Irã, Líbia, Israel, Nigéria, Quênia, Tchechênia, Uzbequistão, Afeganistão, Peru, Colômbia, Índia, cuba, etc

Desafio: UNIDADE E COMUNHÃO.

Além da ajuda humanitária que o Ministério Portas Abertas presta aos cristãos perseguidos no mundo, ainda realiza projetos de treinamento de líderes Cristãos para fortalecer a Igreja que enfrenta perseguição extrema no seio da família, na sociedade, na própria Igreja.

Há poder no Sangue do Cordeiro.

Até à última criatura! Até os confins da terra! Até os ares.
A Missão Portas Abertas tem que treinar treinadores, para treinar as lideranças que irão treinar a Igreja a Permanecer Firme Através da Tempestade, guardando a Palavra da Perseverança de Jesus Cristo sem negar o Seu nome. É um trabalho de alto custo e de longo prazo e que requer um grande amor e profunda dedicação por causa da diversidade dos problemas e das culturas. Cada projeto tem uma realidade distinta; imagine treinar líderes cristãos para o Sri Lanka, Índia, Indonésia, Paquistão, Iraque, Sudão, Nigéria, Colômbia, Peru, Tadjiquistão, Rússia, Vietnã, Camboja, Tibet, Arábia Saudita, Omã, Cazaquistão, Turquia, etc.

Jesus Cristo é o Senhor. Ó Senhor Jesus.

Os ataques de satanás e as políticas do inferno são diversos e requerem estratégias distintas, que exigem homens sérios, obstinados e totalmente comprometidos com Deus e um alto custo financeiro, eleva-se a milhões de dólares.

Você já imaginou o desafio para que o Corpo de Cristo seja suprido e bem articulado e vinculado por suas juntas e ligamentos, para que ele cresça o crescimento que procede de Deus? (Cl 2:19) Temos que amar (1Jo 3:16). Temos que conhecer o inimigo para combatê-lo (Lc 14:31).

Infelizmente a grande maioria da Igreja no Ocidente ignora o sofrimento dos irmãos perseguidos.


Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Faça sua doação!

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Desenvolvido por R20