Missão Mundial - Outros Ministérios - Ministério de Misericórdia

O Senhor Deus Todo-poderoso, O Cabeça Jesus Cristo, O Cabeça da Igreja através do Espírito Santo tem levantado o Ministério Comunidade Missionária Mundial cujo propósito é compartilhar com todos os homens a VIDA DE DEUS através dos servos e servas de Cristo guiados pelo Espírito de Deus.
O nosso propósito é conscientizar e exortar em amor a Igreja do Deus Vivo no poder do Espírito Santo quanto à necessidade do Esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial em nossa geração para que experimentemos o ARREBATAMENTO DA IGREJA.
Todavia a Bíblia Sagrada revela claramente que Jesus Cristo não veio salvar o homem apenas lá no futuro, pois DEUS É AMOR, e tal amor salva, cura, liberta, batiza com o Espírito Santo, supre e faz o homem feliz hoje, aqui e agora, nisto consiste a Obra de Misericórdia.


MARANATA! O SENHOR JESUS CRISTO VEM.


O MINISTÉRIO DE MISERICÓRDIA é o dispensar o Cristo em Ressurreição, segundo a autoridade da Palavra de Deus e na virtude do Espírito Santo a toda criatura para a satisfação da economia de Deus, isto é, para o cumprimento da vontade de Deus.

A Comunidade Missionária Mundial – CMM conquanto a menor dentre milhares tem por valores inarredáveis:
A EXCELÊNCIA na busca as execução da vontade de Deus, fazendo o melhor cada vez melhor, buscando no poder do Sangue de Jesus Cristo vigor para superar todas as barreiras e restrições para ultrapassar limites;
RADICALISMO, INFLEXIBILIDADE E ORTODOXIA na Doutrina Bíblica; FLEXIBILIDADE E HETERODOXIA MINISTERIAL com ampla abertura na operação dos dons e ministérios, com prontidão para buscar responder em Cristo acerca das necessidades do Reino de Deus com humildade; e, disposição de repensar seus métodos e estratégias; e, boa vontade para corrigí-los e até abandoná-los para dar lugar a idéias mais elevadas;
ETICAMENTE nossos valores cristãos pautam pelo amor a Deus a e ao próximo, porquanto a genuína vida de Igreja não é uma questão moral, antes é uma questão de SER E VIVER Jesus Cristo (Gl 2:20); RELACIONAMENTOS nossa comunhão é com o Espírito Santo e com todos os que com Ele têm comunhão, em amor fraternal, amizade, trabalho cooperativo, interação, valorização do homem integral (espírito, alma e corpo), respeito mútuo, disciplina, nas diversidades, flexibilidade, tolerância e empatia;
REINO DE DEUS é nossa prioridade em justiça, trabalhando com seriedade e determinação no alcance dos objetivos, até atingirmos a plenitude;
AÇÕES CÚLTICAS antes de tudo praticamos a VIDA, adoramos ao Rei em Espírito e em Verdade, oração local e global, louvor, ações: vertical - Deus, , horizonta - próximo e pontual - nós;
NEGÓCIOS operamos com honestidade, retidão e imparcialidade, firmeza de caráter, intransigência e inteireza cristã; é bom para nós tudo aquilo que glorifica o Deus Triúno e promove o próximo; INIMIZADES nada contra a carne e o sangue, satã e suas hostes malignas já foram vencidos por Jesus Cristo na cruz do Gólgota, nossos inimigos! CONDUTA exclusiva a pautada pela Palavra de Deus;
ESPERANÇA Jesus Cristo é a nossa ÚNICA; PROPÓSITOS os de Deus; IGREJA a do Deus Vivo é a única e una (1Co 6:17); AMIGOS Jesus Cristo e os de Jesus Cristo;
VISÃO sonhamos com o relacionamento em que a Igreja receberá a consciência plena do Corpo de Cristo e moverá no poder do Espírito Santo (Jo 17:21);
MISSÃO Esgotar a Tarefa de Evangelização Mundial; ARREBATAMENTO é iminente; COMPROMISSSO; com todo o Corpo de Cristo;
PREOCUPAÇÃO com a indiferença de muitos na Igreja Livre enquanto tantos na Igreja Perseguida perecem nas áreas de restrição e resistência satânica, onde multidões tombam como mártires por amor a Cristo;
CONVICÇÃO o melhor está por vir; NOSSO TRABALHO consiste nas realizações do Espírito Santo;
NOSSO ALIMENTO a carne e o sangue de Jesus Cristo por meio da Palavra de Deus;
MISERICÓRDIA é a dispensação de Cristo no poder do Espírito Santo aos homens através do nosso Espírito Regenerado.

Sem a consciência destas verdades dentre outras nós cremos que é impossível o exercício real de MISERICÓRDIA.
A OBRA DE COMPAIXÃO não consiste no ato de dar um pão com salame e uma xícara de chocolate esporadicamente.

MISERICÓRDIA é ministrar Cristo de forma integral e contínua a todos os homens, não apenas a alguns e em determinadas situações e circunstâncias, porquanto todo homem sem Jesus Cristo é miserável, pobre, cego e nu (carece da glória de Deus).

HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS CRISTO.

Crises de alcances globais abatem sobre a humanidade.
Crise espiritual, moral, financeira, sobre a família, sobre a Igreja, política, de mudanças, étnicas, sociais, crises, crises e crises que geram convulsões e detonam uma gigantesca confrontação satânica que está levando o mundo para a beira do caos, um colapso iminente delineia-se aos nossos olhos. O que fazer?

Está escrito:
E Jesus, saindo do barco, viu uma grande multidão, e teve COMPAIXÃO/MISERICÓRDIA deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor, e começou a ensinar-lhes muitas coisas (Lc 6:34).

HÁ PODER NO SANGUE DO CORDEIRO.

O diabo é muito sutil e inverteu a essência da Obra de MISERICÓRDIA, os religiosos querem dar coisas para os homens em lugar de Cristo.

A religião quer dar pão com salame, quer dar o copo de água fresca, quer dar roupa, quer dar abrigo e agasalhos, quer dar lazer, etc, etc. tudo isto é significativo, porém só para a satisfação da carne, não tem proveito real, porquanto a realidade está em Cristo (Cl 2:17).

HÁ PODER NO SANGUE DE DEUS.

Podemos dar o pão de todo o mundo, até o maná que caía do céu, ainda assim o homem continuaria faminto, Jesus Cristo é o verdadeiro alimento.
Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo (Jo 6:51).

Podemos dar a água de todos os oceanos e de todas as fontes naturais para um homem, ainda assim ele continuaria sedento, porque Jesus Cristo á a Água da Vida.

Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede;
Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna (Jo 4:13,14).

No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva (Jo 7:37,38).

Podemos dar todos os tipos de roupas e calçados ao homem, vesti-lo das melhores grifes, ainda assim ele continuaria nu, porque Jesus Cristo é a roupagem real.

Porque todos quantos fostes batizados em Cristo de Cristo vos revestistes (Gl 3:2).
A Bíblia Sagrada diz que Jesus Cristo é tudo em todos (Cl 3:11).

EM JESUS CRISTO HABITA CORPORALMENTE A PLENITUDE DA DIVINDADE.

Ora, então O MINISTÉRIO DE MISERICÓRDIA consiste em dispensar Cristo aos homens, eu disse aos homens, não a alguns homens como tem feito a religião.
A MISERICÓRDIA não é algo no tempo, mas para a eternidade.

Mas a MISERICÓRDIA do Senhor é de eternidade a eternidade (Sl 103:17).

Está escrito:
Ele te declarou ó homem, o que é bom, e que é que o Senhor te pede, senão que pratiques a justiça e ames a MISERICÓRDIA, e andes humildemente com o teu Deu (Mq 6:8).

Quando entramos em um Leprosário, em um hospital, em uma penitenciária, em um orfanato ou asilo, se não estivermos com os nossos Espíritos Regenerados bem aguçados, a nossa alma tenta nos fazer crer que os miseráveis e necessitados da graça de Deus são apenas os internos; e, então, somos desafiados pelo maligno a esquecer dos médicos, dos enfermeiros, dos carcereiros, dos membros da administração das Instituições, dos familiares, etc., etc.

JESUS CRISTO É O REI DOS JUDEUS

Muitos há até agora que não entenderam o que é MISERICÓRDIA, e por isso não podem praticá-la.
Muitos compreendem o MINISTÉRIO DE MISERICÓRDIA com obra de misericórdia (doações).

A MISERICÓRDIA é o amor de Deus vindo ao homem através de Jesus Cristo segundo as Escrituras no pode do Espírito Santo. Tal ministração está confiada exclusivamente à Igreja, se falharmos o dano será definitivo. Pense nisso!

As MISERICÓRDIAS do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade (Lm 3:22,23).
A MISERICÓRDIA não é algo humano como muitos presumem antes ela é divina e salvadora.

Está escrito:
Não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo sua MISERICÓRDIA, ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo,
Que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador (Tt 3:5,6).

Me perdoem se conceitos acerca da MISERICÓRDIA estão sendo feridos. Doar é um ato de misericórdia, mas receber também o é.

Davi falou com precisão acerca da MISERICÓRDIA de Deus quando escreveu:
Fui moço e já, agora, sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão (Sl 37:25).

ESPÍRITO SANTO REVELA-NOS A VONTADE DE DEUS.

O caos que as crises globais meteram a humanidade trouxeram dramas terríveis de doenças, refugiados de guerra, de decisões, de insegurança, de possessão maligna, de legalismo, de morte, de terror, de racismo, de rejeição, de incoerência, de improdutividade, de violência, de preconceitos, de carceragem, de abusos, de vícios, de genocídios, de fome, de miséria total, de cegueira moral, étnica e espiritual, etc.

ESPÍRITO SANTO AJUDA-NOS A PRATICAR A VONTADE DE DEUS.

As obras de misericórdia são as ações concretas da Igreja através das quais as MISERICÓRDIAS DE DEUS são derramadas sobre os homens, aí entra o pão com salame e o chocolate quente entre outras coisas, a mão amiga, etc.

ALGUMAS REFLEXÓES SOBRE MISERICÓRDIA

O drama dos preconceitos revela falta de MISERICÓRDIA.
Preconceito Racial: Pedro sendo judeu teve preconceito dos gentios e Deus teve que discipliná-lo:

1. Aconteceu que, indo Pedro a entrar, lhe saiu Cornélio ao encontro e, prostrando-se-lhe aos pés, o adorou;

2. Mas Pedro o levantou, dizendo: Ergue-te, que eu também sou homem;

3. Falando com ele, entrou, encontrando muitos reunidos ali;

4. a quem se dirigiu, dizendo: Vós bem sabeis que é proibido a um judeu ajuntar-se ou mesmo aproximar-se de alguém de outra raça; mas Deus me demonstrou que a nenhum homem considerasse comum ou imundo; (At 10:25-28)

Preconceito Sexual: Os homens têm preconceito contra a mulher:

1. Quando, pois, o Senhor veio a saber que os fariseus tinham ouvido dizer que ele, Jesus, fazia e batizava mais discípulos que João;

2. se bem que Jesus mesmo não batizava, e sim os seus discípulos
3. deixou a Judéia, retirando-se outra vez para a Galiléia;

4. E era-lhe necessário atravessar a província de Samaria;

5. Chegou, pois, a uma cidade samaritana, chamada Sicar, perto das terras que Jacó dera a seu filho José;

6. Estava ali a fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto à fonte, por volta da hora sexta;

7. Nisto, veio uma mulher samaritana tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-me de beber;

8. Pois seus discípulos tinham ido à cidade para comprar alimentos;

9. Então, lhe disse a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana (porque os judeus não se dão com os samaritanos?

10. Replicou-lhe Jesus: Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva;

11. Respondeu-lhe ela: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?

12. És tu, porventura, maior do que Jacó, o nosso pai, que nos deu o poço, do qual ele mesmo bebeu, e, bem assim, seus filhos, e seu gado?

13. Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede;

14. aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna;

15. Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la;

16. Disse-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá;

17. ao que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido;

18. porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade;

19. Senhor, disse-lhe a mulher, vejo que tu és Profeta;

20. Nossos pais adoravam neste monte; vós, entretanto, dizeis que em Jerusalém é o lugar onde se deve adorar;

21. Disse-lhe Jesus: Mulher, podes crer-me que a hora vem, quando nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai;

22. Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos judeus;

23. Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores;

24. Deus é Espírito; e importa que os seus adoradores O adorem em Espírito e em Verdade;

25. Eu sei, respondeu a mulher, que há de vir o Messias, chamado Cristo; quando ele vier, nos anunciará todas as coisas;

26. Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo;

27. Neste ponto, chegaram os seus discípulos e se admiraram de que estivesse falando com uma mulher; todavia, nenhum lhe disse: Que perguntas? Ou: Por que falas com ela? (Jo 4:1-27)

 














Fome e enfermidade exigem misericórdia. Deus é Amor!

Preconceito Regional: Natanael disse se poderia vir coisa boa de Nazaré (Jo 1:46):
Perguntou-lhe Natanael: De Nazaré pode sair alguma coisa boa?
Respondeu-lhe Filipe: Vem e vê (Jo 1:46).
Preconceito Pessoal: Os fariseus injuriaram o cego de nascença:

1. Então, chamaram, pela segunda vez, o homem que fora cego e lhe disseram: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador;

2. Ele retrucou: Se é pecador, não sei; uma coisa sei: eu era cego e agora vejo;

3. Perguntaram-lhe, pois: Que te fez ele? como te abriu os olhos?
4. Ele lhes respondeu: Já vo-lo disse, e não atendestes; por que quereis ouvir outra vez? Porventura, quereis vós também tornar-vos seus discípulos?
5. Então, o injuriaram e lhe disseram: Discípulo dele és tu; mas nós somos discípulos de Moisés.
6. Sabemos que Deus falou a Moisés; mas este nem sabemos donde é.

7. Respondeu-lhes o homem: Nisto é de estranhar que vós não saibais donde ele é, e, contudo, me abriu os olhos;

8. Sabemos que Deus não atende a pecadores; mas, pelo contrário, se alguém teme a Deus e pratica a sua vontade, a este atende;

9. Desde que há mundo, jamais se ouviu que alguém tenha aberto os olhos a um cego de nascença;

10. Se este homem não fosse de Deus, nada poderia ter feito;

11. Mas eles retrucaram: tu és nascido todo em pecado e nos ensinas a nós? E o expulsaram;

12. Ouvindo Jesus que o tinham expulsado, encontrando-o, lhe perguntou: Crês tu no Filho do Homem? (Jo 9:24-35)

Preconceito de Nações: Jesus mostrou que os judeus tinham preconceito dos Sírios, dos Fenícios e Sidon:
1. Na verdade vos digo que muitas viúvas havia em Israel no tempo de Elias, quando o céu se fechou por três anos e seis meses, reinando grande fome em toda a terra;

2. e a nenhuma delas foi Elias enviado, senão a uma viúva de Sarepta de Sidom.

3. Havia também muitos leprosos em Israel nos dias do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, senão Naamã, o siro;

4. Todos na sinagoga, ouvindo estas coisas, se encheram de ira. (Lc 4:25-28).

Hoje Há uma rivalidade entre judeus e árabes, entre o oriente e o ocidente, há um ódio contra os americanos, uma fúria contra Israel.
Corrigir o preconceito é tarefa de MISERICÓRDIA. Jesus Cristo não fez acepção de pessoas. Ele ama os negros, os ricos, os pobres, os judeus, os árabes, os sãos, os doentes, todos os povos (Jo 3:16) (At 10:34).

Só a fé em Jesus Cristo quebra os preconceitos raciais, sexuais, religiosos, regionais, nacionais, pessoais, etc.
Onde há amor não há preconceito, há Cristo!

Somente através do MINIISTÉRIO DE MISERICÓRDIA, isto é, da dispensação da Palavra de Deus pode haver a produção do nome Supremo de Jesus Cristo – A MISERICÓRDIA DE DEUS – dispensada aos homens como Graça infinita.

O Drama das Doenças e Enfermidades

Ninguém gosta de ficar doente, não obstante as enfermidades e epidemias varrem a face da terá. A AIDS, o cólera, DST, ebola, gripe aviária, tuberculose, câncer, lepra, gripes, leucemia, etc. A loucura e a incompetência da ciência e a corrupção do sistema de saúde, na falência os governos, nada fazem.

Tudo isso é altamente provocante, então o Senhor Deus usa a Sua Igreja para minorar o sofrimento dos homens.
Multidões no mundo não têm acesso a hospitais, clínicas, consultórios médicos e dentários ou a ambulatórios, pessoas necessitando de remédios, vitaminas e dietas, muitos carentes de cirurgias, mutilados e deficientes precisando de próteses. Somente o milagre!
Deus em Sua MISERICÓRDIA confirma a pregação da sua Palavra com sinais , e esses sinais seguirão aos que crerem:
1. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado;

2. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;

3. pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados;

4. De fato, o Senhor Jesus, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus;

5. E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam (Mc 16:16-20).

6. Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra;

7. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

8. ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século. (Mt 28:18-20).

9. Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano (Lc 10:19).

10. E chamando os seus discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos para os expulsarem e para curarem toda enfermidade e todo mal (Mt 10:1)

A cura divina é um ATO DE MISERCÓRDIA.


O doente tem problemas que afetam sua vida pessoal, familiar, social e cerimonial.
VOCÊ É O INSTRUMENTO VIVO NAS MÃOS DO DEUS VIVO PARA OPERAR MISERICÓRDIA.

A doença é um drama universal e qualquer um está sujeito a ela. Muitas doenças estão relacionadas aos espíritos malignos, são espirituais, outras aos pecados (transgressões) e outras em função da corrupção normal do homem (natureza).
EXPULSAR DEMÔNIOS E LIBERTAR OS CATIVOS É ATO DE MISERICÓRDIA! PRATIQUE!

É um ATO DE MISERICÓRDIA instruir as pessoas a buscar tratamento biológico-físico, mental, terapêutico e espiritual, Deus usa essas formas.
PRATIQUE JESUS CRISTO.
Atitude de MISERICÓRDIA para com os doentes: ministrar-lhes a Palavra de Deus, ungí-los com azeite, pedir a Deus para perdoar os seus pecados governamentais, orar sobre eles, impor-lhes as mãos, amá-los, assistí-los, ouví-los, não ter preconceito das suas enfermidades, mostrar-lhes que a aflição aproxima o homem de Deus, medicá-los e alimentá-los dieteticamente.
OUVIR OS NECESSITADOS É MISERICÓRDIA. PRATIQUE OUVIR! VOCÊ PODE!
Muitos outros dramas poderíamos discorrer, alguns abordamos no link Ministérios Alternativos – Ministério de Capelania Institucional os outros fazem parte das mensagens Escritas ou em Áudio.
Nós fomos feitos uns para os outros, Paulo escreveu:
Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros (Rm 12:5).
Nós encontramos com Cristo em nosso irmão, isto é maravilhoso.
J. P. Sartre escreveu: “Que o inferno são os outros”; Cristo disse que: “Toda criatura é boa, e sendo santificada não há o que rejeitar (1Tm 4:4,5).

O MINISTÉRIO DE MISERICÓRDIA da Igreja é intransferível e pessoal, cada um de nós somos responsáveis, Jesus Cristo disse:
Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes.
Ide, porém, e APRENDEI o que significa: MISERICÓRDIA quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores [ao arrependimento] (Mt 9:12,13).

Pois é no exercício da MISERICÓRDIA que temos a vivência do Cristo em ressurreição e a edificação da Igreja enquanto desfrutamos em amor do Espírito que nos dá vida.
EM DEUS FAREMOS PROEZAS PELO ESPÍRITO DE SÚPLICA E GRAÇA.
Neste mundo mal que jaz no maligno campeia o egoísmo, o individualismo a perversidade, a inversão de valores, onde cada um busca o que é seu, mas o amor fraternal, a solidariedade, a compaixão, o perdão são experiências exclusivas que expressam AS MISERICÓRDIAS DE DEUS através do Corpo de Jesus Cristo – A Igreja (eu, você, nós, os remidos pelo Sangue).

A Comunidade Missionária Mundial é um Ministério Evangélico comprometido com todos os homens e com o homem todo (espírito, alma e corpo – 1Ts 5:23); e, tem devotado sua atenção a muitos excluídos; queremos convidá-los a ir conosco à Penitenciária de segurança máxima – Prof. Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora – MG, a penetrar nas favelas e bolsões de pobreza; a adentrar os portões da Colônia de leprosos Frei Damião em Tocantins MG, a assistir o Hospital Escola da UFJF - MG e a toda rede hospitalar de Juiz de Fora (Nosocômio, Manicômio), e ao serviço a meninos de rua, às praças públicas, e às 454 cidades de MG com menos de 5% de testemunho cristão, ao Projeto Angola e Níger fale Conosco
Conheça alguns Ministérios Cristãos Evangélicos comprometidos com a OBRA DE MISERICÓRDIA e as áreas de atuação relacionados no final deste link.

O Drama da possessão maligna

Você já pensou nas multidões que vivem o drama da possessão demoníaca que superlotam os manicômios, que perambulam pelas ruas, que cometem todo tipo de delitos, que suicidam ou matam, que governam regiões como o gadareno (Mc 5:1-20). Só a Igreja tem a resposta para a possessão maligna e para libertar os cativos do diabo é OBRA DE MISERICÓRDIA. Pratique o exorcismo, Jesus Cristo nos garante a vitória (Mc 16:17,18) (Lc 10:18-20).

A possessão maligna é perturbadora e os demônios agem nos homens para que eles se oponham a Deus, o possesso coloca pessoas e patrimônio em risco.
Expulsar demônios é ato concreto de MISERICÓRDIA. Ajude-nos a ajudar. Invista no Amor. Fale Conosco. Veja nosso Álbum de Fotografias
Gostaríamos de fazer um veemente apelo financeiro em favor da Colônia de leprosos Frei Damião na cidade de Tocantins. Necessitamos com urgência de recursos para alargarmos nossas atividades de piedade para com mais de 300 famílias carentes.


ALGUNS MINISTÉRIOS DE MISERICÓRDIA

1 - Asas de Socorro:

É um Ministério de Evangelização e Ação Social que opera por 51 anos no Brasil e tem a liderança do Coronel Aviador e Pastor Rocindes José Corrêa.

O propósito de Asas de Socorro é prestar apoio logístico a missões e Igrejas, bem como dar assistência a comunidades carentes em áreas remotas e isoladas, através da aviação e ministérios afins.
Atua através do Departamento de Ação Social desenvolve o Programa de Assistência Médica Dentária e Evangelística (AMDE) reunindo médicos, dentistas, enfermeiros e protéticos cristãos voluntários em parceria com Missões, Igrejas Cristãs e Prefeituras para atender às populações carentes do Brasil.
ASAS DE SOCORRO – MISERICÓRDIA.
É a única organização no Brasil que opera uma estrutura de Aviação com objetivos assistenciais beneficentes e filantrópicos. Possui 12 aeronaves, é uma significativa frota aérea que não busca lucros.
Asas de Socorro oferece além da prestação do serviço humanitário, ainda:

Escola de Aviação (Formação de Pilotos e Mecânicos comprometidos com o Reino de Deus).
Oficina Aeronáutica (Manutenção de aeronaves da própria frota, de missões cristãs e de terceiros)
Curso de Ferramentas para Líderes (Formação e treinamento de Líderes Cristãos)
Projeto Pólos (Desenvolvimento de bases multiplicadoras de metas assistenciais)
projeto IDE (Visa despertar a vocação missionária nas Igrejas, dar oportunidade de voluntários engajar-se no Ministério de Misericórdia)
Ore por este Ministério de compaixão. Divulgue!
Torne-se um parceiro e um mantenedor desse maravilhoso Ministério de Misericórdia Asas de Socorro, saiba mais entrando em contato:
www.asasdesocorro.org.br

1 - Visão Mundial (World Vision)
É uma ONG (Organização Não Governamental) humanitária cristã que cuida de crianças e famílias carentes assiste a milhares de órfãos e abandonados no mundo inteiro. Ore e patrocine. Endereço no Brasil: Rua Tupis nº 38, 20º andar Centro CEP: 30190-060 Belo Horizonte - MG

www.visaomundial.org.br

3 - Living Alternatives (JOCUM)
Ministério fundado por Beverly Kline em 1979 nos USA que cuida de viúvas e órfãos com maternidade, adoção, socorro e amplo serviço de misericórdia, vale a pena conhecer e participar e expandir. Ore! Conheça melhor e divulgue. Endereço: P.O. BOX 131466 Tyler, TX 75713-1466
www.livalt.org

4 - Escola de HIV/AIDS – JOCUM
É uma escola de treinamento de missionários cristãos para o exercício de Misericórdia na assistência às vítimas infectadas pelo vírus HIV a pacientes com AIDS. É mantenedora da Casa Refúgio, um abrigo da JOCUM para crianças com HIV/AIDS.
HIV - AIDS - MORTES - VIÚVOS - ÓRFÃOS...
Você pode ajudar mudar isso. Participe e colabore. Endereço: Caixa Postal 438 – JOCUM CEP: 30123-970 Belo Horizonte- MG
www.bhcentro.jocum.org.br

5 - Centro de Recuperação Resgatando Vidas
É um Centro de tratamento, de recuperação de dependentes químicos, sob a direção do Pastor: José Carlos Dias Vieira
CONTA CORRENTE: 7070-X AGÊNCIA: 3016-3 BANCO DO BRASIL - Escritório: Rua: Halfeld 513 salas: 201/202 Juiz de Fora - MG Centro CEP: 36.001-001 - Tel: (0XX) (32) 3214-4555
www.resgatandovidas.com.br


Para maiores informações escreva para: AUP – Projeto Adote Um Povo www.aup.org
Tel: (0XX) (11) 5523-2544 (falar com Mércia) - sepal@ax.apc.org - tedlimpic@aup.org
Endereço Postal: Centro de Investigação e de Informação do Projeto Adoção de Povos – A/C Ted Limpic – Caixa Postal: 2029 – Cep: 01060-970 – São Paulo – SP
Qualquer outra informação Fale Conosco


Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa (Ap 22:12) (1Co 15:58)

Faça sua doação!

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

Desenvolvido por R20