Ministérios Alternativos - Seja um Missionário

Apascenta as Minhas Ovelhas

Busque do Espírito santo outras alternativas e por meio do Espírito Santo pratique-as para a glória de Deus em nome de Jesus Cristo.

Arrependei-vos, convertei-vos, crede no Evangelho e recebei a Jesus Cristo e tornai-vos filhos de Deus e vivei eternamente

Ó Senhor Jesus Cristo!

Neste link nós colocaremos um ról de Ministérios Alternativos através dos quais cremos em nome de Jesus Cristo que o Espírito Santo usará para agilizar de forma completiva e conclusiva a Tarefa de Evangelização Mundial.
Cremos de todo o nosso coração que a Igreja do Deus Vivo, A Coluna e Esteio da Verdade há de colocar em execução muitas das alternativas operacionais que o Espírito Santo de Deus nos tem revelado, para que todos os santos em toda a terra possam dar frutos para Deus a 30, 60 e 100 por 1 (Mt 13:8).

Missionário Intercessor

Hospitais / Leprosários
Asilos / Creches / Orfanatos
Capelania Funerária
Ministério de Mídia (Missionário Eletrônico)

Aqui, o Senhor nosso Deus nos oferece uma gama de alternativas que poderão somar-se ao Ministério Congregacional e pessoal através das quais o Corpo de Cristo efetuará de forma a plenificar o serviço espiritual da Evangelização Mundial, até que alcancemos a última criatura (Mc 16:15) dando o Evangelho do Reino de Deus em testemunho a todas as gentes, para experimentarmos o fim (o Arrebatamento da Igreja – Mt 24:14) consoante a plenitude dos gentios (Rm 11:25).

Há poder no Sangue de Jesus Cristo !
Se Deus é por nós, quem será contra nós?

A consciência de Esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial precisa tomar conta de nós e assumir o controle operacional do nosso espírito regenerado por meio do Espírito Regenerador (Rm 8:14) de maneira tal que acabaremos a Obra Missionária Mundial para experimentarmos a Segunda Vinda de Jesus Cristo e a nossa reunião com Ele nos ares (1Ts 4:13-18).

O encargo da Grande Comissão é universal (Mt 28:18-20), é de responsabilidade de todo filho de Deus sem exceção (1Pe 2:9) (Ap 5:9,10), por essa razão recebemos do Espírito Santo diretivas para que todos nós pratiquemos a Obra de Evangelização em cada grupo humano de onde nos encontramos até os confins da terra (At 1:8).

Conheça algumas maneiras surpreendentes, através das quais você e sua Congregação local poderão participar e cooperar de forma decisiva do Esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial, ao lado você tem uma relação dos Ministérios Alternativos através dos quais o Espírito Santo nos proporciona um largo campo de oportunidades para servimos ao Deus Vivo e Verdadeiro em nome de Jesus Cristo. Click naqueles que te interessam e Seja um Missionário para a glória de Deus, e com certeza você será galardoado (Ap 22:12).