Livro Escrito com o Sangue de Jesus Cristo

5. E da parte de Jesus Cristo, a Fiel Testemunha, o Primogênito dos mortos e o Soberano dos reis da terra. Àquele que nos ama e em Seu Sangue nos lavou dos nossos pecados (Ap 1:5).

Em todas as Escrituras Sagradas o Sangue de Jesus Cristo fala num inequívoco testemunho da liberação da Vida de Deus por meio do Sacrifício de Jesus Cristo para o interior de todos os Seus crentes. O versículo 5 de Apocalipse 1 é altamente revelador; ele fala da Obra da Recriação, isto é, da Obra da Ressurreição, quando tudo se fez novo. Jesus Cristo é o Primeiro que nasceu da morte, da Sua Própria morte sacrificial, os vocábulos: “Primogênito dos mortos” revelam que Jesus Cristo, através da Sua Ressurreição, recebeu o primeiro corpo indestrutível e de natureza celestial em glória como precursor ou como as primícias dos que dormem.

20. Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem (1Co 15:20).

Jesus Cristo é antes de todos os filhos da ressurreição, e como tudo subsiste Nele, e como Ele ao ressurgir dentre os mortos vive para sempre, implica dizer que a segunda criação, ou seja, a nova criatura é eterna.

17. Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste;

18. Ele é a cabeça do corpo, da igreja. Ele é o princípio, o primogênito de entre os mortos, para em todas as coisas ter a primazia (Cl 1:17,18).

3. Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos (1Pe 1:3).

18. Sou aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno (Ap 1:18).

Para que ocorresse a obra da Ressurreição, antes precisou ocorrer a obra do Gólgota, a crucificação do Cordeiro Sacrificial.

O Apocalipse é uma magnífica história escrita com o Sangue de Deus – Jesus Cristo. O Sangue de Jesus Cristo é a voz retumbante do Apocalipse. Você que crê faz parte desta gloriosa realidade da qual Jesus Cristo é a própria realidade e a Fiel Testemunha destas verdades.

17. Porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo. (Cl 2:17). A Realidade é Cristo.

Bem vindo ao Apocalipse! Bem vindo a Jesus Cristo, O Primogênito entre os mortos, o mais elevado entre os reis da terra.

27. Fá-lo-ei, por isso, meu primogênito, o mais elevado entre os reis da terra (Sl 89:27).

14. Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas (Ap 22:14).

O Apocalipse não é simplesmente uma profecia, mas é A REVELAÇÃO de fatos realizados em Jesus Cristo, por Jesus Cristo e para a glória de Jesus Cristo; embora nós não tenhamos todas as experiências, todavia, aos olhos de Deus, ESTÁ CONSUMADO. Aleluia.

Bem vindos às insondáveis riquezas de Deus; receba A Vida de Deus por meio da REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO.
cmmmt2414@hotmail.com
marquescarlosalberto@bol.com.br

Indique este site em nome de Jesus Cristo.