Intercessão Local e Mundial - Ministério de Intercessão da Comunidade Missionária Mundial

O Homem de Nazaré, Jesus, nos dias da Sua carne, tendo oferecido com forte clamor e lágrimas orações e súplicas Àquele que podia livrar da morte, e tendo sido ouvido por causa da Sua piedade (Hb 5:7), revela que o Filho de Deus aplicou-se à oração em momentos de pressão, nas crises, nas horas de decisão, no Seu batismo, na Sua Transfiguração, na Cruz, no Getsêmani, etc.

Jesus Cristo nos exorta a orar sem cessar, sem jamais desfalecer. A oração não é uma mera tarefa de guerra espiritual, antes a oração em todos os seus aspectos constitui a magnífica experiência da comunhão com o Deus Triúno, através da qual o Espírito Santo nos permite desfrutar da Vida Plena de Deus, enquanto inalamos o sopro de Deus, sentindo o cicio suave da Brisa junto às águas de descanso, enquanto bebemos do Ribeiro sob os auspícios do Sangue de Jesus Cristo. Precisamos ganhar o lugar secreto da íntima comunhão com o Senhor, bem como precisamos das orações corporativas.

Neste Link o Espírito de Deus nos guiará a uma devocional abrangente acerca da Igreja Local e Mundial. Diariamente você terá encargos sublimes, bom desfrute e Vitória em nome de Jesus Cristo. Clique nos links ao lado para ler: Encargos de Oração

Se você desejar entrar em contato com outros Ministérios de Intercessão visite o link: Tarefa de Intercessão e a Obra Missionária Mundial.

Todo Cristão genuíno jamais deve concordar com o diabo e resignar-se com este mundo caído.

Roteiro de Oração

Clique no mês desejado e depois escolha um dia para visualizar.

Os filhos de Deus precisam, apesar das obstruções e da resistência opositora de satanás à Obra de Deus submeter-se a Deus e resistir ao diabo, não devem desencorajar-se, pelo contrário, precisamos pleitear a manifestação do poder de Deus através da oração, do jejum, do clamor pelo Sangue de Jesus Cristo e o invocar o http://www.bibliaonline.com.brSeu nome e da meditação na Palavra de Deus.

“...O que semeia para o Espírito, do Espírito receberá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.” (Gl 6:8,9)

Glorificamos ao Senhor Deus Triúno por ouvir e contestar todos os encargos de oração que temos depositado no Incensário de ouro e por sua misericórdia em nos conceder e confiar esses encargos, os quais o Espírito Santo nos dará obstinado querer e por Jesus Cristo os efetuará. Amém! (Ap 3:14; 22:20) (Mc 11:24) (1 Jo 5:14,15)

Rogamos contínua oração de cobertura pelos intercessores, especialmente pela equipe coordenadora do Ministério de Intercessão Mundial: Bispo: Carlos Alberto Marques, Pastora Sênior: Sandra Cristina Faria, Evangelista: Bárbara Davila Arévalo
cmmmt2414@hotmail.com / marquescarlosalberto@bol.com.br