Comunidade Missionária Mundial - Igreja na Amazônia

Coopere para o estabelecimento da
Igreja de Jesus Cristo em toda a Amazônia

A Comunidade Missionária Mundial – CMM em obediência ao “Ide e Pregai o Evangelho” de nosso Senhor Jesus Cristo tem estabelecido parceria missionária com a Igreja do Deus vivo que milita na Região Amazônica e, nesta oportunidade, encontramos ocasião em Jesus Cristo de envolvê-lo diretamente na Obra Missionária, cooperando com os intrépidos e destemidos pioneiros, desbravadores de regiões onde o Evangelho nunca foi anunciado e onde é levado com extrema dificuldade.

As dificuldades são imensas e você que é um filho de Deus pode ajudar a minorá-las investindo em missões, através da sua oração, do seu jejum, do exame das Escrituras Sagradas – Fonte Única de Revelação Missionária Cristã.

Temos certeza absoluta que se você ler a Bíblia, orar e jejuar, você contribuirá com a completação da Tarefa de Evangelização Mundial e fará a Obra Missionária (2Co 9:1-15).

Com esta nota informativa, gostaríamos de dar a todos oportunidade de conhecerem e participarem de alguns Projetos Evangelísticos em execução na Amazônia, os quais temos apoiado com orações, jejuns, financeiramente, por difusão e mobilização.

Projeto Semeador

DESENVOLVIDO pelos Pastores Missionários: Ivan Nunes de Oliveira e esposa Idete Aparecida Rocha de Oliveira com os filhos Samuel, Misael e Daniel de Oliveira.
EFETUADO através da Igreja baseada em Tabatinga-AM, cujo plano piloto é evangelizar a Calha dos rios Alto Solimões e Javari– cobrindo cerca de 300 povoados, vilarejos e aldeias indígenas através do Barco Motor Semeador.
ENDEREÇO dessa Obra Missionária é: Rua Mem de Sá nº. 19 – Bairro Rui Barbosa – Tabatinga-AM – CEP: 69.640-000
Tel: (0XX) (97) 3412-3239
SEJA um mantenedor do Projeto Semeador fazendo sua oferta diretamente para o Banco: Bradesco: Agência: 0736-6 (Tabatinga-AM); Conta Corrente: 7559-0 "Lança o teu pãp sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás" (Ec 11:1)

Projeto Eirunepé

DESENVOLVIDO pelo Pastor Odair Cardoso dos Santos e sua esposa Pastora Diléia Gomes dos Santos.
EFETUADO através da Igreja baseada na cidade de Eirunepé-AM, cujo plano piloto de ação é evangelizar e estabelecer a Igreja na cidade de Eirunepé na Calha do rio Juruá, cobrindo cerca de 40 aldeias indígenas e vilarejos e povoados caboclos em uma distância de quase 800 Km da base missionária (mais ou menos 5 dias de viagem de barco).
ENDEREÇO dessa Obra Missionária: Rua Canamari 31 – Bairro Aparecida – Eirunepé-AM – CEP: 69.880-000
Seja um mantenedor da Missão Alto Eirunepé fazendo a sua oferta diretamente para o Banco: Bradesco: Agência: 3724-9; Conta Corrente: 1375-7; Eirunepé-AM; em nome de Odair José Cardoso.

Projeto Evangelístico Aldeia do Beré – Manaus – AM

DESENVOLVIDO pelo Pastor Luiz Sérgio de Albuquerque Cavalcante Filho.
EFETUADO através da Base Missionária instalada na cidade de Manaus-AM, cujo plano piloto consiste na construção de uma Escola de Capacitação e Treinamento de Obreiros autóctones para realizar o trabalho na região Amazônica.
A missão está instalada no coração da selva Amazônica na Aldeia Indígena do Beré, onde os Obreiros treinam e estagiam para servir a Cristo Jesus na Selva Amazônica.

ENDEREÇO dessa Obra Missionária: Rua: Parintins 37 – Bairro Aleixo Garajão – Manaus-AM – CEP:: 69060-000.

SEJA um mantenedor da Missão Aldeia do Beré fazendo a sua oferta diretamente para o Banco: Bradesco: em favor de: Luiz Sérgio de Albuquerque Cavalcante Filho; agência: 2467-8; Conta Poupança: 9745-; Manaus-AM.

Este é mais um serviço espiritual realizado pelo Ministério Comunidade Missionária Mundial para a implantação e desenvolvimento da igreja de Deus na Amazônia.

Esperamos que com esta informação missionária você possa ter descoberto mais um ângulo de serviço cristão, cooperando com o sustento dos filhos de Deus que servem na Amazônia.

No Corpo de Cristo não há espectadores, todos têm um chamado e um Dom específico, e a Comunidade Missionária Mundial está engajada no processo de ajudar os verdadeiros filhos de Deus a descobrirem os seus dons e sua função para atuarem no corpo de Cristo.

Uns têm o Dom para irem, outros para sustentarem e auxiliarem aos que vão. Servindo uns aos outros conforme o Dom que cada um recebeu como bons despenseiros da Multiforme Graça de Deus.

Nós estamos empenhados em fazer para Deus coisas inéditas e desafiá-lo a fazê-las também para concretizarmos a Tarefa de Evangelização Mundial e sermos arrebatados.

A Igreja de Deus na Amazônia sofre dificuldades estruturais características da Região Norte, tais como: meio de transporte restrito à navegação (muito desconfortável, perigosa e lenta) e à navegação aérea (muito cara), alto custo, risco de vida, alta insalubridade, falta de obreiros treinados, dificuldade financeira. A Igreja de lá precisa de muita ajuda da Igreja de cá. Pense nisso e invista com liberalidade, com amor, com alegria e continuidade em nome de Jesus Cristo. Amém!

Faça a sua contribuição direta, escolha o Ministério, selecione a conta bancária e bom investimento (Lc 12:34) (Mt 6:19-21)
Se você interessar pela Realidade Evangelística Mateus 24:14 e desejar saber minuciosamente acerca de um dos Projetos Missionários retrocitados Fale Conosco, ou pela Caixa Postal: 1046 - Juiz de Fora - MG – CEP: 36001-970.

Você pode orar, jejuar. Você pode cooperar financeiramente com aquele Ministério que o Senhor te orientar. Você pode enviar caixas de Bíblias, folhetos. Você pode adotar e assalariar o Missionário na Amazônia. Para contribuir com estes e outros Ministérios click em: Perfil dos Missionários