Arrebatamento da Igreja - CMM - Juiz de Fora

Evangelize



Está escrito: "Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com Ele". (At 10:38) (Lc 3:21,11).

Tal junção e revestimento de poder conferiram a Jesus Cristo autoridade para andar de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o Evangelho do Reino de Deus; e os doze iam com Ele. "E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; Joana mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que O serviam com suas fazendas"(Lc 8:1-3).

Jesus Cristo é o Enviado de Deus para buscar e salvar o que se havia perdido (Lc 19:10) e vindo Ele, evangelizou a paz (Ef 2:17,18) e produziu a reconciliação dos que crêem com Deus (Rm 5:1).

 

Há poder no Sangue Sacrificial de Jesus Cristo.


Evangelize por:


Sátelite, Televisão, Rádio, Computador, Fax, Telefone e Internet


Cinema, Vídeo e Áudio


Mídia Escrita


Pregação


Meios Visuais


Movimentos


Doações


Aviação Missionária


Marinha Missinoária


Cursos, Seminários e Conferências


Agências Missionárias


Por Oração - VEJA: Roteiro de Oração e Obra Missionéria

A suprema missão operacional da Igreja é a EVANGELIZAÇÃO. Jesus Cristo disse: "Assim como o Pai me enviou, Eu vos envio a vós" (Jo 20:21). "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16:15). “Mas este Evangelho do Reino de Deus será pregado em todo mundo, em testemunho a todas as gentes, então virá o fim (então seremos arrebatados)" (Mt 24:14). "Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia, e Samaria e até os confins da terra" (At 1:8).

A Igreja tem a mesma unção que estava sobre Jesus Cristo para realizarmos a Tarefa Mundial de Evangelização (1Jo 2:20,27) (2Co 1:21).

Na dispensação da Graça Divina, isto é, na Vida da Igreja, o sacerdócio é universal, todo conclusivo e inclusivo (1Pe 2:9) e por tal razão sê tu sábio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de UM EVANGELISTA, cumpre o teu ministério (2Tm 4:5) porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele terá recompensa (1Co 15:58) (Ap 22:12) e cada um dará conta de si mesmo a Deus (Rm 14:12), porém o servo negligente será lançado nas trevas exteriores onde haverá choro e ranger de dentes (Mt 25:30). Por certo você não é o servo negligente.

Por ser A OBRA DE EVANGELIZAÇÃO dever imposto a todos os filhos de Deus (1Co 9:16) é que o Espírito Santo nos constrange a apresentar algumas formas de EVANGELIZAÇÃO para que possamos esgotar a tarefa o mais breve possível; e seremos Arrebatados ao encontro do Senhor nos ares.


Seja um instrumento Vivo do Espírito Santo na preparação da Igreja de Jesus Cristo para o Arrebatamento. Sede firmes e constantes, sempre abundantes na Obra do Senhor, porque o vosso trabalho não é vão no Senhor e ele traz consigo a recompensa
(Ap 22:12) (1Co 15:58)

Faça sua doação!

Visite a Comunidade Missionária Mundial. Instrumento vivo de Deus nas mãos do Espírito Santo para preparar a Igreja de Jesus para o Dia do Arrebatamento.
Rua: Sergipe nº 10 – Bairro: Manoel Honório – Juiz de Fora – MG – Brasil
Cultos: 3ª / 5ª feiras 19:30 hs e Domingos 09:00 hs e 19:30 hs

 

Voltar ao topo

Editorial

Projetos

Ouça a Rádio!

Bíblia On-line

Multimídia

Links amigos

Nossos produtos

 
Desenvolvido por R20