EVANGELISE POR: Doações

Bíblias, Livros, Material Escolar, Alimentos, Serviços Sociais, Remédio, Material Agrícola, Equipamentos, etc.

O mundo vive em extrema miséria espiritual e para socorrer os homens a Igreja deve programar de maneira contínua doações de Bíblias, Novos Testamentos, Porções das Escrituras, Folhetos e Literatura Cristã. Existem povos paupérrimos sem serviço e sem assistência social nenhuma, para tal, a Igreja deve orar, jejuar e investir no serviço de misericórdia através de Hospitais, Creches, Ambulatórios, Farmácias, Laboratórios, refeitórios comunitários, acampamentos de refugiados de guerra, Asilos, Orfanatos, Escolas, distribuição de roupas e alimentos, material escolar, ajuda a flagelados de catástrofes, ajuda aos perseguidos, doações de pacotes de Vida para subsistência, perfurações de poços artesianos, doações de ferramentas, instrumentos agrícolas, sementes, instrução sobre manejo da terra, material de caça e pesca, etc. O Espírito Santo tem a orientação para cada situação. Invoque-O.