Divulgue, Colabore e Patrocine a Obra de Deus

Jesus Cristo disse: “Pedi e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei e abrir-se-vos-á” (Mt 7:7,8).

É, pois baseado na Palavra de Deus que não volta vazia, que estamos pedindo insistentemente a sua ajuda com amor e ampla liberalidade; estamos buscando e cremos em nome de Jesus Cristo que encontramos em você mais um parceiro espiritual que participará decisivamente da Tarefa Final de Evangelização Mundial; e, cremos que o Espírito Santo abrirá o seu coração plenamente para que você tenha a revelação exata do Arrebatamento da Igreja de Cristo, e que por tal entendimento você permitirá ao Espírito Santo usá-lo totalmente.

“E quanto a vós, ó queridos e amados, temos certeza e esperamos coisas melhores e bênçãos que acompanham a salvação, sabemos que vocês têm as melhores coisas, ainda que falamos desta maneira.
Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho de amor e da caridade que mostraram para com o Seu nome ao servir e ajudar os santos e por continuar servindo-os e ajudando-os.” (Hb 6:9,10 – BLH).

Deus te abençoe em nome do Cristo em Ressurreição, O Espírito que nos dá Vida! Muito obrigado por nos ajudar. Amém!

A Divisa do Ministério Comunidade Missionária Mundial é Mateus 24:14: “Mas este Evangelho do Reino de Deus será pregado em todo o mundo em testemunho a todas as gentes, então virá o fim (então seremos arrebatados)”; e nós estamos comprometidos com esta Profecia até que se dê a plenitude dos gentios (Rm 11:25) e o Arrebatamento da Igreja.

Para que tal seja levado a efeito, estamos buscando e oferecendo comunhão para que o nosso Ministério possa disponibilizar para a Irmandade as ferramentas que o Senhor nos tem dado, bem como receber ferramentas do Senhor através dos irmãos.

Portanto estamos pedindo que nos ajude a divulgar o nosso site e colabore conosco enviando-nos informações e revelações recebidas de Deus para ampliar nossa visão (só acabaremos a Tarefa Global quando fizermos o que ainda não foi feito, portanto precisamos permitir que o Espírito Santo opere em nós coisas inéditas).
Ajude-nos com as suas orações, jejuns e como patrocinadores financeiros para custear os Seminários, Conferências, Palestras e a manutenção da Obra de Deus, sua colaboração é imprescindível e urgente. Participe! Esta é a sua excelente oportunidade, ajude-nos em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Veja: Ministérios Alternativos: Seja um Missionário

Adote um Missionário da Comunidade Missionária Mundial ou de outro Ministério com um salário mínimo mensal, com passagens aéreas ou rodoviárias, com cotas de combustível, com cestas básicas, com roupas, com veículos, custeando moradia, etc. Conheça o Perfil de alguns Missionários em: Obra Missionária Mundial Só temos uma oportunidade para servir a Deus, aproveitemo-la; na sepultura não há labor, ciência nem louvor. Jesus deu a Sua Vida integralmente e a reassumiu.

Patrocine Nossos programas de Televisão e Rádio.
Divulgue nossas Mensagens Integrais em Áudio e Escritas.
Implante em sua Congregação / Igreja Local uma Cooperativa Missionária Mundial