Convide-nos

Amado (a) Irmão (ã) em Cristo Jesus, Paz Perfeita vos seja multiplicada, saúde e prosperidade no Senhor. Estamos vivendo um período crítico e muito grave neste tempo de consumação dos propósitos de Deus. Dois fatores simétricos se contrapõem, o primeiro uma fome e sede por justiça por muitos, e segundo um avolumar da apostasia por outros tantos, diante desta irreversível realidade espiritual é que nós do
Ministério Comunidade Missionária Mundial - CMM nos consagramos integralmente ao Senhor Jesus Cristo para compartilharmos A VIDA através da Palavra Profética na autoridade do Espírito Santo, sob o manto do Sangue Sacrificial de Jesus Cristo na inequívoca expectativa de SERMOS ARREBATADOS.

O Ministério Comunidade Missionária Mundial – CMM tem um serviço local prestado à Comunidade em Juiz de Fora – MG – Brasil e um leque de ações com vistas a cooperar com a Igreja Global no sentido de consumarmos em nossa geração a Tarefa de Evangelização Mundial.
Cremos na exatidão da Profecia e na plenitude do tempo para o cumprimento de cada Ato Profético, por isso temos compartilhado com temor, tremor e humildade a Profecia.

Há poder no Sangue de Deus

Aceitamos convites para ministrarmos em Seminários, Congressos, Conferências ou Cultos com enfoque prioritário a assuntos na área de Escatologia Bíblica, Guerra Espiritual, Missões, Esgotamento da Tarefa de Evangelização Mundial e o Arrebatamento da Igreja e a Posse do Anticristo.

Nossas mensagens trazem consigo exclusivamente o Testemunho de Jesus Cristo, que é o Espírito da Profecia (Ap 19:10)
Se convidados, ficaremos honrados e agradecidos e nos colocaremos debaixo da Autoridade do Sangue de Jesus Cristo e do Seu Poderoso Nome para levar A VIDA até você pelas Escrituras no Espírito Santo.
Temos certeza que a nossa comunhão no Senhor trará ao Corpo de Cristo um grande frescor, revelações e uma nova perspectiva espiritual e operacional para a Glória de Deus!

Após recebermos o seu convite nos reservamos o direito de analisá-lo e deferi-lo, pelo que o amado (a) Irmão (ã) deverá contatar conosco através do Telefone: (0XX32) 3061-3951 ou pelos E-mails:

cmmmt2414@hotmail.com
marquescarlosalberto@bol.com.br

O que Suplicamos
Que o Requerimento - Aplicação nos seja feito por uma Igreja, com cobertura espiritual e a responsabilidade de um Pastor ou Líder da Igreja Local.

Não levaremos nossa doutrina, nem tão pouco algo para macular o Evangelho de Jesus Cristo, e muito menos danificar a Noiva Do Cordeiro, porém transmitimos uma Palavra para a última hora.

Pedimos um tempo líquido de 90 (noventa) minutos para a exposição da mensagem, que deve ter início não depois de mais de 20 (vinte) minutos após a abertura e o louvor, que deverão ser antes combinados, a partir de então, assumimos a conduta do Culto.

Nós não cobramos cachês, contudo esperamos dos anfitriões a sensibilidade e o amor em Jesus Cristo para considerarem o ônus missionário dos Ministros de Deus e que para tal, nos abençoe com ofertas voluntárias, porque o que lavra, lavra com esperança, e o que debulha, deve debulhar com esperança de ser participante. Se nós vos semeamos coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais? ( 1C0 9:10,11).

Nós temos vários artigos gravados em CDs, Fitas K7 e impressos. A venda dos mesmos o Senhor tem usado para ajudar a suprir as nossas necessidades. Pedimos um local adequado com mesa e/ou balcão para expormos o material, e se possível, um ou dois cooperadores.

Transporte para três pessoas será acertado mediante contrato. Até a distância de 500 quilômetros viajamos em nosso veículo e as despesas de combustível, pedágios e alimentação ficam a cargo da Igreja convidadora. De 500 quilômetros em viagens até 15 horas viajamos de ônibus; acima disso preferimos viagens aéreos.

Quando viajamos de ônibus ou avião, o traslado das rodoviárias, dos aeroportos até os locais das reuniões é de responsabilidade dos anfitriões.
As despesas de viagem serão definidas e depositadas diante mão, para serem evitadas circunstâncias constrangedoras e delicadas.

Clique aqui e preencha o formulário de convite