Povos não Alcançados -
Você Está Interessado em Ver Consumada a Tarefa de Evangelização Mundial?

A maioria esmagadora dos cristãos não entende a força profética dos versículos chaves relativos à Grande Comissão da Igreja.

Em Marcos encontramos:
15 Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)

Neste contexto encontramos mais do que um imperativo, antes ele traz consigo um propósito abrangente todo conclusivo TODO O MUNDO revela que o Senhor não exclui nem um só homem em todo o globo terrestre e o A TODA CRIATURA revela que a pregação deve atingir individualmente cada pessoa. Este versículo é todo conclusivo e tem nele a revelação inequívoca de Deus tocar cada criatura em cada recanto da Terra.

Em Mateus temos:
Mas este Evangelho do Reino de Deus será pregado em todo o mundo em testemunho a todas as gentes, então virá o fim (então seremos arrebatados). (Mt 24:14)

Ai de mim se não pregar o Evangelho!

É impossível uma PROFECIA mais claram, mais precisa e concisa do que esta. Primeiro o Senhor Jesus Cristo profetiza categorica e peremptoriamente: "Mas este Evangelho do Reino de Deus SERÁ PREGADO".

Observe que Jesus Cristo não está fazendo uma pergunta; não está sugerindo que se pregue; não está conclamando os pregadores ao engajamento no serviço; não está pedindo opiniões; não está listando dificuldades; não está falando de possibilidades; etc. antes, ele está fazendo uma afirmação profética: "SERÁ PREGADO".

Esta Profecia exarada por Jesus Cristo nos faz ir ao Profeta Isaías que diz:

Buscai no livro do Senhor e lede; nenhuma destas coisas falhará, nem uma nem outra faltará; porque a minha própria boca o ordenou e o Seu Espírito mesmo as ajuntará. (Is 34:16)

Há muitos líderes cristãos brincando com a verdade, mas está escrito:

O Evangelho do Reino de Deus não apenas SERÁ PREGADO, mas será pregado EM TODO O MUNDO EM TESTEMUNHO A TODAS AS GENTES; esta verdade é irreversível e operando Deus quem impedirá?

Mt 24:14 traz também não somente a afirmação profética da plenitude da Tarefa de Evangelização Mundial, mas traz também a mais delicada declaração profética: “ENTÃO VIRÁ O FIM”; este FIM não é a liquidação de tudo com o estabelecimento do Juízo do Trono Branco (Ap 20:11-15); Este FIM é o fim da militância da Igreja na terra, com a plenificação da Sua Obra de dar o testemunho de Jesus Cristo, possibilitando a Deus Pai após atingir a ÚLTIMA CRIATURA pôr no Corpo de Cristo. A PLENITUDE DOS GENTIOS (Mc 16:15) (Rm 11:25) e de imediato ARREBATAR NOS ARES A IGREJA PARA A CELEBRAÇÃO DA CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO (Ap 19:7-9) (1Ts 4:13-18); e, de ato contíguo em baixo na terra começa o julgamento das nações e a redenção de Israel que será culminada na Guerra do Armagedom (Ap 16:16). Portanto esse ENTÃO VIRÁ O FIM equivale dizer que ENTÃO SEREMOS ARREBATADOS.

Em Atos dos Apóstolos está escrito:

Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo e SEREIS minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra. (At 1:8)

Quase ninguém percebe a força profética do verbo SER neste versículo onde Jesus Cristo diz com toda força e poder SEREIS MINHAS TESTEMUNHAS, toda A Igreja é testemunha de Jesus Cristo, a saber: todos os que receberam o poder de Deus mediante a infiltração do Espírito Santo em nosso Espírito Regenerado.

Tais testemunhas testemunharão de Jerusalém até os confins da terra. Ora isto é uma afirmação profética muito abrangente e conclusiva que a maior parte dos cristãos não tem lidado com ela.

Enquanto a Igreja do Deus vivo não permitir que o Espírito Santo aplique de forma RHEMA, viva e eficaz em cada Espírito Regenerado a profecia de (Mt 24:14) (Mc 16:15) (At 1:8) será completamente impossível que qualquer cristão tenha interesse em ver consumada a Tarefa de Evangelização Mundial.

Somente aquelas pessoas que recebem a revelação de Jesus Cristo têm o genuíno interesse em ver consumado a Tarefa de Evangelização Mundial, porque só após tal obra será possível o cumprimento da glorificação plena de Jesus Cristo, mediante a redenção total do Seu Corpo, A Igreja, isto é, “a plenitude daquele que enche e cumpre tudo em todos” (Ef 1:23).

Você vive, existe, move-se, trabalha para a plenitude e a Glória dAquele que cumpre tudo em todos, Aquele que é O Cabeça do Corpo então você está profunda e decisivamente interessado em ver consumada a Tarefa de Evangelização Mundial para que possa ocorrer o tão desejado ARREBATAMENTO DA NOIVA DE CRISTO, A Linda Mulher do cordeiro.