Povos não Alcançados -
Por quê bilhões ainda não ouviram as boas novas?

Deus tem apenas uma Igreja na face da Terra, A qual Ele está preparando para ser a Mulher de Seu Filho, não obstante satanás paralelizou à Igreja outra mulher, uma prostituta cultual, a mãe das meretrizes, que é constituída pelas religiões, e as religiões constituem as portas do inferno, as quais não podem prevalecer, mas têm dado um terrível cansaço à Igreja.

Há poder no sangue do Cordeiro de Deus.

A ação da religião com a aplicação de sua metodologia, das ciências humanas, das pesquisas sociológicas, antropológicas e lingüísticas superpôs as ações do Espírito Santo em muitas Congregações.

Os homens começaram a apresentar métodos, programas e estratégias para Deus ao invés de buscarem os métodos, programas e estratégias do Espírito Santo para realizarem a tarefa. (1Jo 2:20,27) (Jr 33:3).

Multidões morrem sem ouvir o Evangelho uma única vez. Por quê ?

Há poder na Palavra de Deus

Quando retornamos ao livro de Atos, numa época que não havia microfones, alto falantes, telefone celular, computador, rádio, televisão, vídeo, gravador, satélite, motores, hélices, combustível, bússola, automóveis, impressora, avião, etc. etc., percebemos como os primeiros cristãos evangelizaram em menos de um século toda a criatura debaixo do céu. (Cl 1:23)

Os Apóstolos não faziam conferências, simpósios, assembléias deliberativas, não traçavam planos, nem faziam programas, eles simplesmente permitiam ser guiados pelo Espírito Santo; e o Espírito Santo os guiava de cidade em cidade e de aldeia em aldeia (At 13:1-12) (Jo 16:13) (At 8:29) (At 16:7,16); porém hoje existem cristãos que nem sabem que o Espírito Santo existe
(At 19:2) e querem fazer a Obra de Deus. É impossível! O que conseguem é o ativismo infrutífero produzido pela letra fria que mata.

O segredo de Deus é para os que O temem, e Ele nos fará saber o Seu concerto.

Bilhões ainda não ouviram as Boas Novas porque a Igreja tem deixado o Espírito Santo de fora (Ap 3:20). Misericórdia!

Está escrito:

Filhinhos, já é a última hora; e como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora. (1Jo 2:18)

Portanto é tempo de darmos uma oportunidade para o Espírito Santo, a fim de que Ele conclua aquilo que Ele começou no Dia de Pentecostes (At 2:1-47) (Fp 1:6) (Mt 24:14) (Is 34:16)

Se Deus é por nós quem será contra nós?

Nunca, como hoje, tantas pessoas se locupletaram do Evangelho, usando fraudulentamente o nome de Jesus Cristo em detrimento de tantas almas. É o festim do rega-bofe. Misericórdia!

Nunca como hoje tanto ativismo humano na construção das religiões obstruiu a Obra do Espírito Santo na edificação da Igreja de Deus, é a aparência do Reino, árvores com folhas sem fruto (Mt 22:16) (Mc 11:13).

Nunca como hoje tantos arrolados no rol das religiões ditas cristãs, não obstante sem os nomes inscritos no Livro da Vida. (Lc 10:20) (Ap 20:15)

Não se deixe enganar. Aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.

Nunca como hoje tantas multidões recebendo o outro evangelho, o outro cristo pelo espírito diferente (2Co 11:4); por tais razões sofrendo, miseráveis, excluídos das Boas Novas. Até quando? Até quando vos sofrerei, diz o Senhor Jesus Cristo, ó geração incrédula e perversa? (Lc 9:19). Até quando deixaremos bilhões excluídos, sem ouvirem As Boas Novas?

Igreja do Deus Vivo, despertai, pois BILHÕES de pessoas ainda não ouviram as Boas Novas, e Deus vai requerer dos omissos o sangue de muitos.

Está escrito:

A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte.

Se eu disser ao perverso: Ó perverso, certamente, morrerás; e tu não falares, para avisar o perverso do seu caminho, morrerá esse perverso na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o demandarei de ti.

Mas, se falares ao perverso, para o avisar do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. (Ez 33:7-9)

Manifesta-te ao mundo (Jo 7:4). Não deixe o Evangelho oculto, porque se ainda o Evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto (2Co 4:3). Você pode tirar bilhões das trevas (Sl 2:8). O que você está esperando para cooperar com Deus? Bilhões ainda não ouviram as Boas Novas, mas a partir de agora Jesus Cristo me usará para mudar definitivamente tal realidade.

Participe dos Ministérios Alternativos – Seja Um Missionário
Fale Conosco