Missão Mundial - Bibliografia Missionária Mundial

Neste link temos o compromisso em amor de poder apresentar em nome de Jesus Cristo uma singela relação metódica de livros que apresentam descrições relativas à Obra Missionária Mundial e à Igreja.
Temos entendido que a retidão de toda Verdade está expressa na Bíblia Sagrada, a inerrante, fiel e infalível Palavra de Deus.

Lista Bibliográfica
Clic aqui para conhecer a lista bibliográfica que recomendamos

Quanto à Bíblia o Senhor Jesus Cristo nos exortou dizendo:
Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim. (Jo 5:39) Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus. (Mt 22:29)
e a Escritura não pode ser anulada, (Jo 10:35.b)
O Senhor Deus exalta a nobreza da Igreja da Beréia pelo apreço que davam às Escrituras Sagradas.

Está escrito:

E logo, durante a noite, os irmãos enviaram Paulo e Silas para Beréia; ali chegados, dirigiram-se à sinagoga dos judeus.
Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica;

Examinai tudo e retende o bem!
Persiste em ler!
pois receberam a Palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim. (At 17:10,11)
O amado Doutor Apolo mostrou que somente pelas Escrituras o homem pode ser convencido que Jesus é o Cristo.
Nesse meio tempo, chegou a Éfeso um judeu, natural de Alexandria, chamado Apolo, homem eloqüente e poderoso nas Escrituras.
porque, com grande poder, convencia publicamente os judeus, provando, por meio das Escrituras, que o Cristo é Jesus. (At 18:24,28)

A verdadeira Bibliografia Cristã é fundamentalmente constituída de sessenta e seis (66) Livros Sagrados, dos quais trinta e nove (39) constituem o Antigo Testamento e vinte e sete (27) constituem o Novo Testamento. Tudo o mais que dispomos são corolários deduzidos da Verdade Absoluta estabelecida na Bíblia Sagrada.
Infelizmente o cristianismo moderno desviou-se da Eterna Biblioteca, a Bíblia Sagrada, desviou-se do Cânon Sagrado; e, amontoou para si doutores conforme suas próprias concupiscências, por isso a cristandade desviou-se da Verdade e voltou-se às fábulas por causa das doutrinas de demônios multiplicadas por homens hipócritas que falam mentira e introduzem o erro por meio de espíritos enganadores, cauterizando as consciências e produzindo deserção da fé e apostasia.

Está escrito:
Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,
a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra. (1Tm 3:16,17)

O Apóstolo Paulo inspirado por Deus disse:
julgai todas as coisas, retende o que é bom(1Ts 5:21).
Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, bem como os livros, especialmente os pergaminhos. (2Tm 4:13). O Senhor usa o Apóstolo Paulo para expor à Igreja, principalmente aos Líderes Espirituais a serem cultos e em tudo bem instruídos e, antes de apresentarmos a relação das Obras para dilatar o conhecimento dos santos em Cristo, temo o encargo sob o Sangue de Jesus Crisro de colocar no topo da lista a Bíblia Sagrada:
Pois tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança. (Rm 15:4)

Um acervo inumerável de títulos cristãos e não cristãos, uma série inumerável de revistas, jornais e fascículos temos examinado e a constante visita a sites cooperaram para que nós construíssemos o site: www.arrebatamentodaigrejacmm.com.br para disponibilizarmos para você um conteúdo sério, atual e altamente reflexivo na expectativa de que Jesus Cristo abençoe cada visitante e dispense a convicção da sua inclusão no Arrebatamento da Igreja.

Lista Bibliográfica
Clique aqui para conhecer a lista bibliográfica que recomendamos

Há poder no Sangue de Jesus Cristo. Jesus Cristo é o Senhor.
A humanidade encontra-se avançada no pecado e como uma fruta sazonada encontra-se pronta para o julgamento de Deus nesta era anticristo, anti-bíblica, anti-Igreja. Não obstante a iniqüidade multiplicada no mundo e a frieza do coração do homem, o Espírito Santo exorta enquanto prepara a Igreja de Cristo para ser Arrebatada aos ares.

Fiel é o que fez a promessa, O qual também o fará.
A crise avolumada e irreversível no Oriente Médio aponta resoluta e decisivamente para a posse do anticristo, fato que não poderá acontecer sem que venha o Arrebatamento da Igreja. Portanto este site e a Bibliografia que ora apresentamos tem o propósito inequívoco de levantar um pouco as franjas da cortina acerca das Doutrinas das Últimas Coisas.

A mão do Senhor é forte para executar a Sua Palavra.
Israel esperou por quase 2.000 anos para reconquistar sua identidade política internacional, o que ocorreu de 14 para 15 de Maio de 1948, e não importa-lhes a opinião do mundo quanto à realidade de Israel, a conquista da sua terra e a grandeza do povo judeu, portanto o assunto da política mundial relativa a Israel vai além do pensamento humano e o povo de Deus sabe que é uma questão que será resolvida pela Profecia Bíblica; e estamos no ponto crítico quando todas as promessas de Deus feitas a Israel serão cumpridas, quando Jesus Cristo – O Rei dos Judeus governar as nações com vara de ferro a partir de Jerusalém. Aleluia! Israel não vai abrir mão de Israel!

Examinai tudo e retende o bem.
Examinai as Escrituras
Prepara-te para encontrar com o Rei dos Judeus!