EVANGELISE POR: Aviação Missionária

É um Ministério decisivo e essencial para a consecução da Obra Missionária Mundial. A Aviação Missionária é de responsabilidade de toda a Igreja, pois existem hoje mais de 1.000 aviões em cerca de 100 países, transportando obreiros, suprimentos, irmãos, pacientes, remédios e prestando socorro humanitário a multidões. Glórias ao Deus Triúno.

Precisamos orar ao Senhor Deus para sustentar, levantar e capacitar as equipes de aviação (pilotos, mecânicos, engenheiros, comissários, pessoal de transporte, operadores de rádio, enfermeiros, médicos, professores, equipes de solo, etc.). É um serviço que exige alta capacitação técnica e espiritual. O Ministério ASAS DE SOCORRO é pioneiro e opera no Brasil e em cerca de 30 países.

É um serviço caríssimo porquanto a aquisição dos equipamentos, a manutenção e o suprimento são elevadíssimos. Só o Ministério ASAS DE SOCORRO voa mais de 40.000 horas por ano; imagine o consumo de combustível e o custo operacional! As aeronaves operam nas selvas, em pistas inadequadas e improvisadas com condições adversas, sem instrumentos de solo, pelo que equipes ficam expostas a acidentes, sem contar o stress.

Há poder no Sangue do Cordeiro.

Você pode participar do EVANGELIZE orando, mobilizando mantenedores e cooperando diretamente com esses heróis do ar, que são ferramentas de Deus para a Igreja encontrar Jesus nos ares.
Veja em: Ministérios Alternativos – Seja um Missionário – Missionário Técnico em Aviação

Faça um contato com ASAS DE SOCORRO: www.asasdesocorro.org.br ou E-mail: asas@asasdesocorro.org.br / Asas de Socorro: Av. JK Qd. Lt 13 – Setor Aeroporto – Caixa Postal: 184 – CEP: 75.115-970 – Anápolis – GO