Apocalipse

Neste Link você encontrará mensagens selecionadas sobre a Revelação de Jesus Cristo, até à consumação final e máxima do trabalhar de Deus para obter a plenitude do Seu propósito econômico que é a completação da Nova Jerusalém, a Santa e Eterna Cidade, A Igreja, A Mulher do Cordeiro, a qual será ARREBATADA AOS ARES A QUALQUER MOMENTO.

APOCALIPSE

O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DA PROFECIA

LIVRO ESCRITO COM O SANGUE DE JESUS CRISTO

DOIS FATORES GLORIOSOS CONSUMADOS

O ESCRITOR DO APOCALIPSE

O Apocalipse não é simplesmente uma profecia, mas é A REVELAÇÃO de fatos realizados em Jesus Cristo, por Jesus Cristo e para a glória de Jesus Cristo; embora nós não tenhamos todas as experiências, todavia, aos olhos de Deus, ESTÁ CONSUMADO. Aleluia.

Bem vindos às insondáveis riquezas de Deus; receba A Vida de Deus por meio da REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO.
cmmmt2414@hotmail.com
marquescarlosalberto@bol.com.br

Indique este site em nome de Jesus Cristo.