Missão Mundial - Outros Ministérios - Agências Missionárias Nacionais e Internacionais

Agências Missonárias - Equipando Obreiros para dar o
Evangelho a todas as nações

AGÊNCIAS E JUNTAS MISSIONÁRIAS NO BRASIL
AGÊNCIAS E JUNTAS MISSIONÁRIAS INTERNACIONAIS

Com a globalização da Força Missionária Mundial há um interesse crescente e contínuo de muitos cristãos tomarem parte no Esforço Evangelístico Mundial, não obstante o desejo, ainda falta muita informação. Você sabe com precisão para o que Deus te chamou?
Para ajudar aos irmãos e às congregações locais que querem participar efetivamente da Tarefa de Evangelização Mundial listaremos aqui neste link o nome e o endereço das principais Agências Missionárias Internacionais e Nacionais que operam ao redor de todo o Planeta Terra; e, através das quais os interessados poderão engajar-se de forma decisiva.

Há poder no Sangue de Jesus Cristo.

As Agências Missionárias que citaremos estão envolvidas com mais de 180.000 missionários e militam em campos específicos de amplitudes indescritíveis. É possível acelerar de forma final a evangelização mundial. Colaborepara o ARREBATAMENTO.
Os interessados poderão conhecer também o magnífico serviço da Igreja Brasileira através das suas Agências e Juntas de Missões Brasileiras que têm projetado a Igreja Cristã no Brasil como um verdadeiro seleiro missionário.

Há poder no Sangue de Jesus Cristo.
O Brasil nos últimos anos tem sido a nação que mais ten enviado missionários. Você conservo brasileiro pode ajudar a melhorar ainda mais esta estatística candidatando-se ao serviço missionário. Jesus Cristo te ama, Ele te chama para seguí-Lo nos campos brancos e maduros para a ceifa. Erguei os vossos olhos e vede. Ide e ceifai. Conheça as Agências e Juntas Missionárias, ore por elas, divulgue-as, patrocine-as, candidate-se e seja um missionário de Deus em nome de Jesus Cristo, O Amém!

Jesus Cristo te ama, nós da Comunidade Missionária Mundial também te amamos!
Senhor Deus, a Tua Igreja precisa conhecer as Suas estratégias e as Suas peças de guerra e conquistar nos domínios do Espírito Santo.
Em nome de Jesus Cristo adestre-nos para a batalha.